Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
carlosd

Gba:legacy Of Goku

Recommended Posts

eu queria te perguntar, na parte em que se tem que achar o dr.gero, onde está o terceiro gerador para desbloquear o portal para ir para caverna?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí eu baixei esso jogo, aí depois da abertura aparece a seguinte mensagem: " This program will not run on the hardware found" aí não consigo sair dessa parte porque acontece isso?

Ahhhhh e tipo eu uso o visual boy advance como emulador e a imagem fica horrivel toda quadricula isso acontece c/ você também???

Compartilhar este post

Link para o post

essa mensagem apareceu quando usei o jogo "LEGACY OF GOKU" o "LEGACY OF GOKU 2" não deu esse erro, e é o jogo que estou com essa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
" This program will not run on the hardware found" aí não consigo sair dessa parte porque acontece isso?

Pior que você tem de pegar uma versão antiga de visual boy advance, nas novas da esse erro, nas primeiras versões não..

Tipo o que eu achei legal desses dois é que é tudo igual na série, ate parecia que eu estava assistindo de novo....

Compartilhar este post

Link para o post

entrei em todos os sites que o amigo mas nenhum tinha o detonado. só tinha o dá primeira versão, eu ainda deixo minha dúvida no ar para quem souber.

Compartilhar este post

Link para o post
entrei em todos os sites que o amigo mas nenhum tinha o detonado. só tinha o dá primeira versão, eu ainda deixo minha dúvida no ar para quem souber.

Eu pensei que tinha :wacko:

mas então faz uma busca no google que ai você acha...

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte da mensagem eu já tentei trocar de emulador, versão antiga e mesmo assim nada de sair dessa tela.... Ninguém sabe a solução?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu hmaqueda! aquela parte estava difícil mais achei a solução para ela, entrei no google e achei!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais