Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vejam Isso, Memória "falsificada"


cobracan

Posts recomendados

Acabei de receber um módulo de 256 MB samsung que me venderam como DDR400, quando abri me veio logo a vista um adesivo nada discreto escrito DDR400, por cima de outro adesivo maior . pensei comigo mesmo, não pode ser! será ? e era, puxei esse adesivo e embaixo estava escrito DDR 333 vejam as fotos.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cin.ufpe.br/~gol/memf11.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div><div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cin.ufpe.br/~gol/memf5.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div><div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cin.ufpe.br/~gol/memf6.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Cuidado ao comprar peças pela internet, já é a segunda vez que acontece comigo.

tambem comprei um gabinete com uma suposta fonte de 450W mas a etiqueta da fonte dizia 300W. ambos comprados de vendedores com altas qualificações no Mercado Livre.

Olho aberto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é esse, fique tranquilo. esses que têm grande quantidade normalmente tem um produto 100% garantido. no meu caso o vendedor só tinha uma para vender e estava muito barato. não quero revelar o nome do vendedor pois não posso dizer que tenha agido de mà fé. ele negocia produtos usados, pode ter sido enganado por quem lhe vendeu. trata-se de pessoa idônia, na verdade um casal de vendedores. parecem bastante confiáveis. tem mais de 100 pontos, só duas qualificações nagativas por desistir de vender.

para piorar o anúncio dizia que o produto era novo. no entanto notei um desses selos de garantia de loja pela metade, deveria estar colado na memória e no slot. então posso deduzir que era usado.

Quando forem comprar peçam para colocar foto real do produto. o vendedor tinha respondido uma pergunta sobre o que estava escrito na memória dizendo que era DDR400 256MB 32*8 , mas se colocasse uma foto logo se veria o adesivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, já tive este problema mas com placas de fax modem, o pior que eles cobravam um valor a mais da placa com etiqueta com marca mais conhecida, tinha uma placa que custava R$ 20,00 reais a mais pois segundo etiqueta (aquelas que qualquer um imprime) a placa era da marca intel sendo que o chip embaixo da etiqueta era de uma marca generica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...