Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
cobracan

Vejam Isso, Memória "falsificada"

Recommended Posts

Acabei de receber um módulo de 256 MB samsung que me venderam como DDR400, quando abri me veio logo a vista um adesivo nada discreto escrito DDR400, por cima de outro adesivo maior . pensei comigo mesmo, não pode ser! será ? e era, puxei esse adesivo e embaixo estava escrito DDR 333 vejam as fotos.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cin.ufpe.br/~gol/memf11.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div><div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cin.ufpe.br/~gol/memf5.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div><div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cin.ufpe.br/~gol/memf6.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Cuidado ao comprar peças pela internet, já é a segunda vez que acontece comigo.

tambem comprei um gabinete com uma suposta fonte de 450W mas a etiqueta da fonte dizia 300W. ambos comprados de vendedores com altas qualificações no Mercado Livre.

Olho aberto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o nome do vendedor? É que acabei de comprar mas ainda não depositei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é esse, fique tranquilo. esses que têm grande quantidade normalmente tem um produto 100% garantido. no meu caso o vendedor só tinha uma para vender e estava muito barato. não quero revelar o nome do vendedor pois não posso dizer que tenha agido de mà fé. ele negocia produtos usados, pode ter sido enganado por quem lhe vendeu. trata-se de pessoa idônia, na verdade um casal de vendedores. parecem bastante confiáveis. tem mais de 100 pontos, só duas qualificações nagativas por desistir de vender.

para piorar o anúncio dizia que o produto era novo. no entanto notei um desses selos de garantia de loja pela metade, deveria estar colado na memória e no slot. então posso deduzir que era usado.

Quando forem comprar peçam para colocar foto real do produto. o vendedor tinha respondido uma pergunta sobre o que estava escrito na memória dizendo que era DDR400 256MB 32*8 , mas se colocasse uma foto logo se veria o adesivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, já tive este problema mas com placas de fax modem, o pior que eles cobravam um valor a mais da placa com etiqueta com marca mais conhecida, tinha uma placa que custava R$ 20,00 reais a mais pois segundo etiqueta (aquelas que qualquer um imprime) a placa era da marca intel sendo que o chip embaixo da etiqueta era de uma marca generica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido muito que eles não soubessem o que estavam vendendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×