Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas No Adicionar E Remover Progs Do Xp


Lord Hell

Posts recomendados

galera,

estou com um pequeno problema no adicionar e remover programas do meu XP!!!

quando eu instalo alguns programas, quando visualizo eles. o adicionar e remover programas não mostra o icone de representaçao do programa nele!!! so mostra um computadorzinho com um cd na frente como se o programa não tivesse icone de representaçao no adicionar e remover programas, como eu resouvo isso?

aqui esta a screen

http://img78.photobucket.com/albums/v257/xdream/adxp.jpg

o item que esta sublinhado de vermelho e o programa que não mostra o icone dele no adicionar e remover programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não, talvez se você atualizar corrija, mas cara para ser sincero, adicionar e remover nõ ´um lugar onde todos acessame por isso nem prcisa ter um layout bonitinhu, então se os programas funcionam td certo e parecem lá para serem removidos, o icone pouco importa, correto ?

Bom creio que nãos eja necessario mudar isso, mas se você fizer questão, agente tenta

abraço e até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...