Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord Hell

Problemas No Adicionar E Remover Progs Do Xp

Recommended Posts

galera,

estou com um pequeno problema no adicionar e remover programas do meu XP!!!

quando eu instalo alguns programas, quando visualizo eles. o adicionar e remover programas não mostra o icone de representaçao do programa nele!!! so mostra um computadorzinho com um cd na frente como se o programa não tivesse icone de representaçao no adicionar e remover programas, como eu resouvo isso?

aqui esta a screen

http://img78.photobucket.com/albums/v257/xdream/adxp.jpg

o item que esta sublinhado de vermelho e o programa que não mostra o icone dele no adicionar e remover programas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim. o unico problema e esse! so que deveriam mostrar os icones no adicionar e remover programas. o que pode ser? sera que o meu cd do XP?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não, talvez se você atualizar corrija, mas cara para ser sincero, adicionar e remover nõ ´um lugar onde todos acessame por isso nem prcisa ter um layout bonitinhu, então se os programas funcionam td certo e parecem lá para serem removidos, o icone pouco importa, correto ?

Bom creio que nãos eja necessario mudar isso, mas se você fizer questão, agente tenta

abraço e até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais