Ir ao conteúdo

Compatibilidade

Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, bom eu não sei se estou postando no local certo mas de qualquer forma...

Eu estava fazendo uma lista de peças para poder da uma repaginada no meu pc... (ta precisando rs') mas eu sempre me confundo com a questão da compatibilidade então se poderem me ajudar me dizer se tudo e compatível agradeço muito. <3

Placa Mãe : 

GigaByte / GA-970A-D3P

Processador: 

AMD / FX-8320E Black Edition

RAM:

G-Skill / F3-1600C9S-8GXM

Placa de Video:

Sapphiretech / AMD Radeon R7 240 2GB DDR3 (11216-00-20G)

HDD:

Seagate / ST1000VM002

Cooler Principal:

CoolerMaster / Seidon 120V (RL-S12V-24PK-R1)

Fonte:

EVGA / 600B (100-B1-0600-KR)

Gabinete:

Gabinete Gamer Rhino

• Moderador
Postado

@Akait Masuki

Para jogos está um pouco desequilibrado.

Troque esse Seidon por um TX3 Evo, troque a fonte por uma EVGA 500W e troque a placa de vídeo por uma melhor, como a R7 260X.

Se o objetivo dele for jogar, você foi bem bonzinho quando disse um pouco desequilibrado...rsrsrs 

Com certeza, pelo menos uma R7 260X ou uma GTX750Ti se puder investir um pouco mais.

• Curtir 2
Postado

Muito obrigado mesmo já dei uma atualizada na lista vai sair um pouco mais caro no meu ponto de referencia mas fazer o que né...

Mas em relação a placa mãe como posso saber se ela e compatível com a 260X? No site segue o seguinte...

1. 1 x PCI Express x16 slot, running at x16 (PCIEX16) (Note 3)
  2. 1 x PCI Express x16 slot, running at x4 (PCIEX4)
  3. 3 x PCI Express x1 slots
  4. (All PCI Express slots conform to the PCI Express 2.0 standard.)
  5. 2 x PCI slots

desculpa essas perguntas noobs, mas e que realmente quero comprar algo certo comprar uma peça cara para não ser compatível eu me mataria... >_<

• Moderador
Postado

Muito obrigado mesmo já dei uma atualizada na lista vai sair um pouco mais caro no meu ponto de referencia mas fazer o que né...

Mas em relação a placa mãe como posso saber se ela e compatível com a 260X? No site segue o seguinte...

1. 1 x PCI Express x16 slot, running at x16 (PCIEX16) (Note 3)
  2. 1 x PCI Express x16 slot, running at x4 (PCIEX4)
  3. 3 x PCI Express x1 slots
  4. (All PCI Express slots conform to the PCI Express 2.0 standard.)
  5. 2 x PCI slots

desculpa essas perguntas noobs, mas e que realmente quero comprar algo certo comprar um peça cara para não ser compatível eu me mataria... >_<

A Placa Mãe aceita qualquer VGA PCI-E do mercado por causa do Slot PCI-E16X.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!