Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
possamai

Converter...

Recommended Posts

Olá!

Tenho algumas dúvida e gostaria que me ajudassem :)

1) Gostaria de saber um programa bom para converter dvd para divx.

2) Outra dúvida, quando converte o dvd, somente é gravado o vídeo?? Não teria como gravar o "Making of" ou outras coisas do dvd?? (Ex: Dvd de um show, possuem o show, entrevista, ensaio.. etc, só é gravado o show ou teria como gravar os outros??)

3) E se é possível gravar divx em um cd.. e assistir o cd no aparelho de dvd caseiro, ou teria que converter em outro formato.. ou algo assim, mais deixando em cd mesmo e não em dvd.

Essas são algumas dúvidas... Por favor me ajudem!!! :D

Desde já agradeço .

:stupid::P

Thank's!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala aí!!! :-BEER

Eu uso o DvdDecrypter para extrair os vob do dvd e depois o auto gordian knot para converter para Dvix...A qualidade final fica muito boa..

Para extrair só a parte do show, da entrevista, você precisa saber qual o titulo que ele pertence, olhando em seu player de dvd dá para saber qual é. Depois é só selecionar no DvdDecrypter o titulo correspondente e rippar pro hd...

Uma observação: no DvdDevrypter os titulos são os PGC's, dentro dos VTS. para selecionar o titulo correto e nescessário ir contanto os PGC's até o desejado;

Exemplo: você quer extrair o titulo 8 e o VTS_01 tem 5 PGC's (titulos), o VTS_02 tem 7 PGC's (titulos); o que me dá um total de 12 titulos e o titulo que você quer gravar será o 3º PGC do VTS_02.

VTS_01

PGC 1 (TITULO 1)

PGC 2 (TITULO 2)

PGC 3 (TITULO 3)

VTS_02

PGC 1 (TITULO 4)

PGC 5 (TITULO 5) e assim vai até o final do filme, show, etc...

Dvd não lê Dvix, para isso é necessário converter o Dvix para Svcd ou vcd...Pode-se usar o tmpgenc para isso...

você encontra varios topicos aí no forum explicando passo a passo como fazer tal conversão...

Espero ter ajudado um pouco a tirar sua duvida...

também estou começando agora, por isso se alguem tiver uma dica melhor que a minha coloca aí, para eu poder aprender também!!!

Desde já, grato pela atenção!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

O cara... sou muito novo mesmo.. o que você falou foi meio grego para mim... mais vou tenta intende.. muito obrigado memo... já ajudou muito...

Só mais umadúvida.. a questão do Svcd.. eu gravo ele em um cd e aí funciona normal o cd no dvd???

Brigado di novo!!!

:*

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais