Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Modem Para O Meu Micro?


Teco®

Posts recomendados

e aí galera beleza ???

Tenho um Celeron 300 Mhz com 128 MB de memoria Ram e aconteceu o seguinte eu tinha um modem pctel 56K ISA que funcionava perfeitamente conseguia me conectar até 52000 só que ele acabou dando problema e eu troquei por um Motorola SM56 PCI a partir dai começei a ter problemas do tipo:

Não consigo mais me conectar na internet e quando eu consigo que é raramente entra em uma velocidade muito baixa 20000. Já fiz de tudo verifiquei a linha telefonica que está OK, troquei diversas vezes o drive, já utilizei aquelas strings e não consegui resolver o problema e cheguei na seguinte conclusão o modem está com problema ou o meu micro não aceita ele então resolvi trocar e gostaria de uma força de vocês. Fiz uma pesquisa aqui na minha cidade e achei os seguintes modems Intel -> +- R$ 45,00 , LG e Lucent -> +- R$ 48,00

Eu não tenho grana para comprar um UsRobotics e acho que nem vale a pena pois futuramente pretendo atualizar o meu micro.

Gostaria de saber qual modem eu posso comprar por um preço razoavel e que funcione no meu micro???

Muito obrigado desde já

Falou e um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Teco®@10 jul 2004, 12:17

e aí galera beleza ???

Tenho um Celeron 300 Mhz com 128 MB de memoria Ram e aconteceu o seguinte eu tinha um modem pctel 56K ISA que funcionava perfeitamente conseguia me conectar até 52000 só que ele acabou dando problema e eu troquei por um Motorola SM56 PCI a partir dai começei a ter problemas do tipo:

Não consigo mais me conectar na internet e quando eu consigo que é raramente entra em uma velocidade muito baixa 20000. Já fiz de tudo verifiquei a linha telefonica que está OK, troquei diversas vezes o drive, já utilizei aquelas strings e não consegui resolver o problema e cheguei na seguinte conclusão o modem está com problema ou o meu micro não aceita ele então resolvi trocar e gostaria de uma força de vocês. Fiz uma pesquisa aqui na minha cidade e achei os seguintes modems Intel -> +- R$ 45,00 , LG e Lucent -> +- R$ 48,00

Eu não tenho grana para comprar um UsRobotics e acho que nem vale a pena pois futuramente pretendo atualizar o meu micro.

Gostaria de saber qual modem eu posso comprar por um preço razoavel e que funcione no meu micro???

Muito obrigado desde já

Falou e um forte abraço

Se este seu celeron tiver slot ISA, compra um Modem ISA Lucent

ou um modem Compaq Presario com chipset da lucent, 56k que não irá se arrepender

Não compre motorola ou LG ou qualquer outro daqueles de 29,90 + Frete grátis porque são winmodem não prestam

LUCENT com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro SkyMan's meu micro tem um Slot ISA então vou procurar aqui na minha cidade se tem esse Lucent ISA. Você tem ideia de quanto deve estar este modem???

E caro magomagia eu não tenho grana para um UsRobotics então vou ter que ficar com um +- até porque o meu pctel ISA estava de bom tamanho.

Muito obrigado a vocês

Falou e um forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre motorola ou LG ou qualquer outro daqueles de 29,90 + Frete grátis porque são winmodem não prestam

Cara,tenho um modem Lg (NetoDragon) e não tenho nenhuma reclamação, so Elogios!! Cara, no meu modem antigo do outro computador, eu caia no minimo umas 5 vezes por dia...com este modem aqui, eu posso ir dormir tranquilo q sei q ele so saira da internet se o meu pai tirar, ou por outro inconviniente, afinal a conexão ainda e discada e não posso exigir muito! Mas não tenho o que me decepcionar, esse modem q ta fazendo eu demorar a por banda larga aqui em casa, pois se ele não cai e entra numa otima velocidade(50kps) então já atende todas as minhas necessidades!!! O unico problema para você e q ele e Slot PCI, e ainda não testei no slot Isa, mas se você tiver humzinho sobrando vale a Pena!!!

Aloha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ver um Intel v90 ham data fax modem PCI de caixa branca e azul, pega ele, pois algumas funções ele faz via hardware, o que os win modem não fazem, alem de ser uns R$=50,00, um custo bene ficio muito bom, pena que a Intel parou de fabricar e agora fabrica os Intel® 536EP PCI e Intel® 537EP PCI, que apesar de serem V92 são muito ruins e mal falados aqui no forum! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por CrUnCk@11 jul 2004, 14:40

Se ver um Intel v90 ham data fax modem PCI de caixa branca e azul, pega ele, pois algumas funções ele faz via hardware, o que os win modem não fazem, alem de ser uns R$=50,00, um custo bene ficio muito bom, pena que a Intel parou de fabricar e agora fabrica os Intel® 536EP PCI e Intel® 537EP PCI, que apesar de serem V92 são muito ruins e mal falados aqui no forum! :aranha:

Cara, esse modem é simplesmente O MELHOR que já tive. Eu estava como o Intel 537EP e tive a felicidade e oportunidade de trocar pelo velho e bom HaM que tinha na outra máquina. Usei a atualização do mesmo para XP e ainda o transformei para V92. FANTÁSTICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...