Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, amigos!

Gostaria de comprar um desses notebooks, mas estou em dúvida em qual deles.

O core i5 mesmo sendo de uma geração inferior ao core i3 ainda tem uma melhor performance entre esse processadores?

A questão da memória influencia muito nesse caso? 

Enfim, a opinião e a justificativa do fórum será de grande valor para minha escolha.

R$ 1.394,10

Samsung ATIV Book 3 370E4K-KD4 com Intel® Core i3-5005U, 4GB, 14"

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-3-370E4K-KD4-com-Intel-Core-i3-5005U-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-14-e-Windows-8-1-4648220.html

R$ 1.483,90
Acer Aspire E5-571-5474 com Intel® Core™ i5-4210U, 6GB, 15.6"

Desde já agradeço.
Valeu, galera!
  • Moderador
Postado

Nossa, compensa muito mais comprar o da Acer, muito mais muito mais mesmo, além de ser muito melhor, a diferença de preço e pouca.

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa, compensa muito mais comprar o da Acer, muito mais muito mais mesmo, além de ser muito melhor, a diferença de preço e pouca.

Muito obrigado pela dica, MatheusRFC!

Mas peço desculpas por ter tomado seu tempo à toa.

Porque quando fui efetuar a compra o modelo preferido já tinha esgotado. Vacilei!  :(

Porém, foi até melhor porque juntei mais grana e vou pegar um melhor.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!