Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro Configurar Roteador + modem D-link DSL 2640b


Posts recomendados

Ola pessoal e obrigado pela ajuda.

 

o que esta acontence é que meu roteador não acessava a internet e liguei para speedy e eles falavam que o sinal esta bom e que era para mudar meu provedor de acesso no modem.

Acontece que quando tentei entrar no menu do roteador ip 192.168.1.1 ele entra na pagina de boas vindas da telefonica e não no menu do roteador ( ele não abre aquela janelinha pop-up).

 

O meu roteador é aquele onde modem e roteador são um só, e para acessar a internet agora ele acessa como se modem e roteador fossem peças separadas ou seja tenho que clicar em conectar para o modem entar na internet e ter acesso a internet sem fio, se desligo o PC a internet sem fio deixa de funcionar.

 

Tenho certesa que o IP antes era 192.168.254.254 mas não da mais acesso agora, acho que foi alguma atualização do roteador, tentei resetar varias vezes mas não deu certo.

 

Obs: estou usando o mesmo aparelho agora para acessar a internet mas tenho que madar conectar clicado no icone ao lado do relogio, p acesso sem fio funciona mas se desligo o PC o sem fio para tambem, isso que dizer que o aparelho esta funcionando o que esta acontecendo é que não consigo entrar no menu do D-link 

D-Link DSL-2640b.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gioneto olá. O site da D-Link está fora do ar no momento, e não posso ver detalhes do seu roteador. 

O site precisa estar disponível, caso tenha um firmware para VIVO speedy

 

OBS: A principio tente acessar o modem pelo navegador com este endereço: http://192.168.1.1/main.html

 use o seguinte login e senha para acessar a interface do modem.

Login admin 
Senha 4 ultimos digito da MAC

O MAC geralmente está escrito atras do modem ou em baixo. 

 

 Tendo acesso, ao menu do modem, configure como PPPoE para não precisar criar 

discador ADSL para se conectar. (Fica conectado sempre, e é só navegar)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, primeiramente queria te agradecer.

 

Deu para entrar no setup do D-link mas como esta em inglês não achei onde colocar o endereço do provedor o Pppoe eu achei e mudei.

 

O layout da pagina esta diferente do que eu conhecia vou mandar em anexo para você ver, mas ja acendeu uma luz obrigado.

Entrei no setup d-link.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...