Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tangerinevinny

Não consigo acesso as pastas para fazer backup.

Recommended Posts

Estou com um hd de 250g que no note quando ligo, pede para escolher uma das opções para iniciar o sistema, normalmente, ultima válida, modo seguro...

Resolvi fazer backup mas não tenho permissão para acessar a pasta.

O hd esta com windows xpe ligado a uma maquina com windows 7.

Como faço para salvar os arquivos?

Já entrei nas propriedades, segurança, editei as permissões mas mesmo assim continuo com o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce não acessou as permissões corretamente, se assim fosse terias o acesso, mas o que pode fazer é rodar o xp em cd ou alguma versão do linux da mesma forma e após acessar o  hd fazer o back up para outra midia removivel.

Mas porque nao aceitou a opção iniciar normalmente ou na última configuração válida?

Compartilhar este post

Link para o post

voce não acessou as permissões corretamente, se assim fosse terias o acesso, mas o que pode fazer é rodar o xp em cd ou alguma versão do linux da mesma forma e após acessar o  hd fazer o back up para outra midia removivel.

Mas porque nao aceitou a opção iniciar normalmente ou na última configuração válida?

O note começou a apresentar estas mensagem na inicialização, qualquer umas delas que escolho, ele reinicia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie um pen com o minixp, é mais rápido e prático

Eu uso pouco o Hiren´s mas foi isso que fiz, bootei pelo cd e entrei no MiniXp, obrigado a todos.

Pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais