Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para rodas jogos FULL HD


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Galera, preciso de ajuda para trocar algumas peças do meu PC. Ele trava em jogos, por exemplo, o GTA V. O FPS fica em torno de 45. Não consigo rodar o jogo em Full HD, ele fecha o jogo. Alguma coisa no meu PC não suporta. E como sou leiga, não sei o que devo trocar. 
Já no CS GO o PC simplesmente congela e tenho que reiniciar. Ele trava mais com FPS 300. Quando diminuo pra 150 ele trava com menos frequência. 
 
PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS. O mínimo que eu puder gastar.  :D
 
Configuração:
 
 
Processador Intel Ivy Bridge Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155 BX80637I53570
 

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box
 
VGA Sapphire Radeon HD 7850 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11200-06-20G
 
2 Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G
 
Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2
 
Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360

HD Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s - ST31000524AS
 
Drive LG Gravador Cd/Dvd/Blu-ray/ 14x SATA Preto WH14NS40K SATA

 

Monitor Gamer LCD Philips 24´´ Full HD, DVI/VGA/HDMI/USB 3.0, 144Hz - Preto 242G5DJEB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.Pi, nao tem como tirar print. O GTA fecha, mas o CS GO só reiniciando. O PC morre completamente. Tem algo de errado com essa configuração ou é pra ela rodar de boa?


Seu processador é muito bom, pode mantê-lo. A única coisa que faz sentido trocar aí é uma placa de vídeo, agora depende de quanto pode gastar.

 

Guilherme, se for somente a placa de vídeo, posso gastar em torno de R$ 500,00, 600,00. Dá pra comprar uma boa? O cooler precisa ser trocado? Ele é do processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.Pi, nao tem como tirar print. O GTA fecha, mas o CS GO só reiniciando. O PC morre completamente. Tem algo de errado com essa configuração ou é pra ela rodar de boa?

 

Guilherme, se for somente a placa de vídeo, posso gastar em torno de R$ 500,00, 600,00. Dá pra comprar uma boa? O cooler precisa ser trocado? Ele é do processador. 

Acontece que com esse valor você comprará uma placa com o desempenho igual a sua. Mas com certeza tem alguma coisa errada aí com seu PC, algum problema de driver, software consumindo muito recurso do hardware, ou algo assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que com esse valor você comprará uma placa com o desempenho igual a sua. Mas com certeza tem alguma coisa errada aí com seu PC, algum problema de driver, software consumindo muito recurso do hardware, ou algo assim.

 

E uns R$ 800,00?? Tenho medo de trocar a placa de vídeo e acabar tendo que trocar outra peça. Meu SO é o Windows 8.1, que já ouvi falar que dá uns problemas com jogos. Será isso? E as memórias? 

 

Se eu trocar a placa de vídeo, podendo utilizar para um outro PC de custo +- R$ 1.500,00, poderei gastar uns R$ 1.200,00 na placa. Mas aí preciso ter certeza que o problema é ela. HELP!  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uns R$ 800,00?? Tenho medo de trocar a placa de vídeo e acabar tendo que trocar outra peça. Meu SO é o Windows 8.1, que já ouvi falar que dá uns problemas com jogos. Será isso? E as memórias? 

O melhor mesmo é tirar aquele print, ou alguma foto da tela mesmo e postar aqui. Existem vários programas que tiram prints, infelizmente a maneira mais fácil, apertando aquele botão "Print Screen SysRq" precisa ficar salvando com Paint, e nem sempre fica salvo na área de transferência. Os programas próprios já salvam automaticamente a imagem, um exemplo é o FRAPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GuilhermeGB

 

@ANACAROLLA

Não adianta comprar placa de vídeo pra ter o mesmo problema. Tem que verificar se existe problema na placa de vídeo, processador ou fonte.

 

@edit

Eu não tinha recebido essa imagem acima quando postei essa resposta rsrs. Mas dá pra ver que o problema parece ser no processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@ANACAROLLA

Obrigado por finalmente postar as imagens rsrs

Problema de aquecimento no processador. Dê uma limpada no cooler do processador.

Se não resolver, compre um cooler como este: http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-coolermaster-processador-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...