Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para rodas jogos FULL HD


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Galera, preciso de ajuda para trocar algumas peças do meu PC. Ele trava em jogos, por exemplo, o GTA V. O FPS fica em torno de 45. Não consigo rodar o jogo em Full HD, ele fecha o jogo. Alguma coisa no meu PC não suporta. E como sou leiga, não sei o que devo trocar. 
Já no CS GO o PC simplesmente congela e tenho que reiniciar. Ele trava mais com FPS 300. Quando diminuo pra 150 ele trava com menos frequência. 
 
PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS. O mínimo que eu puder gastar.  :D
 
Configuração:
 
 
Processador Intel Ivy Bridge Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155 BX80637I53570
 

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box
 
VGA Sapphire Radeon HD 7850 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11200-06-20G
 
2 Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G
 
Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2
 
Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360

HD Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s - ST31000524AS
 
Drive LG Gravador Cd/Dvd/Blu-ray/ 14x SATA Preto WH14NS40K SATA

 

Monitor Gamer LCD Philips 24´´ Full HD, DVI/VGA/HDMI/USB 3.0, 144Hz - Preto 242G5DJEB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.Pi, nao tem como tirar print. O GTA fecha, mas o CS GO só reiniciando. O PC morre completamente. Tem algo de errado com essa configuração ou é pra ela rodar de boa?


Seu processador é muito bom, pode mantê-lo. A única coisa que faz sentido trocar aí é uma placa de vídeo, agora depende de quanto pode gastar.

 

Guilherme, se for somente a placa de vídeo, posso gastar em torno de R$ 500,00, 600,00. Dá pra comprar uma boa? O cooler precisa ser trocado? Ele é do processador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Math.Pi, nao tem como tirar print. O GTA fecha, mas o CS GO só reiniciando. O PC morre completamente. Tem algo de errado com essa configuração ou é pra ela rodar de boa?