Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ANACAROLLA

RESOLVIDO Upgrade para rodas jogos FULL HD

Recommended Posts

Galera, preciso de ajuda para trocar algumas peças do meu PC. Ele trava em jogos, por exemplo, o GTA V. O FPS fica em torno de 45. Não consigo rodar o jogo em Full HD, ele fecha o jogo. Alguma coisa no meu PC não suporta. E como sou leiga, não sei o que devo trocar. 
Já no CS GO o PC simplesmente congela e tenho que reiniciar. Ele trava mais com FPS 300. Quando diminuo pra 150 ele trava com menos frequência. 

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS. O mínimo que eu puder gastar.  :D

Configuração:

Processador Intel Ivy Bridge Core i5 3570 3.40GHz 6MB LGA1155 BX80637I53570

MB GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H LGA1155 Box

VGA Sapphire Radeon HD 7850 1024MB (1GB) DDR5 PCI-Express 11200-06-20G

2 Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 - KVR1333D3N9/4G

Fonte Corsair ATX 12V/2.2 430W CMPSU-430CXV2

Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360

HD Seagate 1000GB (1TB) SATA 3 7200 RPM 6Gb/s - ST31000524AS

Drive LG Gravador Cd/Dvd/Blu-ray/ 14x SATA Preto WH14NS40K SATA

Monitor Gamer LCD Philips 24´´ Full HD, DVI/VGA/HDMI/USB 3.0, 144Hz - Preto 242G5DJEB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ANACAROLLA

Baixe o HwMonitor e o GPU-Z. Abra os dois programas. Deixe o GPU-Z na aba sensors. Quando o jogo fechar você tira uma print do programa pra gente verificar as temperaturas e uso dos recursos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seu processador é muito bom, pode mantê-lo. A única coisa que faz sentido trocar aí é uma placa de vídeo, agora depende de quanto pode gastar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Math.Pi, nao tem como tirar print. O GTA fecha, mas o CS GO só reiniciando. O PC morre completamente. Tem algo de errado com essa configuração ou é pra ela rodar de boa?