Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ralf King Pbbr

Como Ter Permissao Acessar A Pasta Temp !

Recommended Posts

Galera Meu Sistema Operacional Era Windows 8 Mais Pediu Pra Eu Atualiza Pra o Windows 8.1 Mais Ai Deu Tudo Certo Mais Quado Fui Limpa O Meu Computador Como Eu fazia a Anos Apertava a Tecla Do Windows e aperta o R e abriar O Executa Ai Digitava Temp Ai Limpava Os Arquivos Temporarios Mais Ai Falo Que Eu Nao Tinha Permissao Acessar a Pasta Tentei Fazer umas coisa la Mais nao consiguir A pasta %TEMP% Eu Consigo Mais A TEMP nao consigo Alguen Pode ME ajuda 

Desde Ja agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
clique a pasta amarela que está na barra de tarefas, no lado esquerdo, 

Clique WINDOWS ©. 

Clique com o botão direito WINDOWS e clique ABRIR. 

Procure a pasta TEMP, selecione e clique com o botão direito. 

O arquivo vai emitir um aviso dizendo "que você não tem permissão para acessar essa pasta" 

Se você tem conta de Administrador, clique o retângulo com o escudo amarelo e azul + a palavra CONTINUAR para ter acesso permanente. 

Compartilhar este post

Link para o post

clique a pasta amarela que está na barra de tarefas, no lado esquerdo, 

Clique WINDOWS ©. 

Clique com o botão direito WINDOWS e clique ABRIR. 

Procure a pasta TEMP, selecione e clique com o botão direito. 

O arquivo vai emitir um aviso dizendo "que você não tem permissão para acessar essa pasta" 

Se você tem conta de Administrador, clique o retângulo com o escudo amarelo e azul + a palavra CONTINUAR para ter acesso permanente. 

Cara você ta falando Quando Apareçer Que você nao tem permissao Ckica em Continua né ? Se sim Nao da certo cara aparece Para obter o acesso A pasta é necessario usar a guia de segurança 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Vá até a pasta que deseja obter permissão, clique com o botão direito do mouse sobre a mesma, e selecione a opção Propriedades;

Dentro das propriedades da pasta, clique na aba Segurança e em seguida no botão Avançadas;

Dentro das propriedades avançadas de segurança de pasta do Windows 8, clique na aba Proprietário, e em seguida clique em Editar;

Agora clique em Outros usuários ou grupos

digite o nome de seu usuário, clique em Verificar nomes e quando confirmado que seu usuário está correto, clique em OK;

Confirme a mensagem clicando em "Sim" e em seguida "OK"

veja se procede.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá até a pasta que deseja obter permissão, clique com o botão direito do mouse sobre a mesma, e selecione a opção Propriedades;
Dentro das propriedades da pasta, clique na aba Segurança e em seguida no botão Avançadas;
Dentro das propriedades avançadas de segurança de pasta do Windows 8, clique na aba Proprietário, e em seguida clique em Editar;
Agora clique em Outros usuários ou grupos
digite o nome de seu usuário, clique em Verificar nomes e quando confirmado que seu usuário está correto, clique em OK;
Confirme a mensagem clicando em "Sim" e em seguida "OK"
veja se procede.

Cara Fiz tudo Certo Na Parte de Ckique na aba proprietario nao achei a opção ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais