Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Allan1179

H81M-A/BR TEMPERATURA

Recommended Posts

Meu pc chegou hoje depois de muito tempo de espera, daí liguei ele e fui instalar as coisas: Steam, Origin, Skype e dps fui ver esse programa que veio nele um tal de Speccy, vi então na parte da MotherBoard que a temperatura da minha placa mãe está nos seus 114 chegando a 115 Cº, queria saber se isso é normal ou tem algo errado com ela? A temperatura do processador está 37 Cº.

post-726594-0-65783800-1434225437_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá estranho, eu com uma H81M-H, com minha config da assinatura, no speccy ela sempre está em 28C. Tente reinstalar o programa, pode ser bug..

Compartilhar este post

Link para o post

Reiniciei o PC e continua a mesma coisa :P será que ela está com problema? Tem 2 fans no meu gabinete, em jogos meu processador não tá chegando nem a 60Cº

post-726594-0-53133700-1434228738_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido. Com certeza é bug* do programa senão já daria problema. Tente outro programa para comparar tipo HwMonitor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido. Com certeza é bug* do programa senão já daria problema. Tente outro programa para comparar tipo HwMonitor.

Instalei e deu a mesma temperatura :P WTF

Será que se eu aumentar a velocidade dos FANS na BIOS muda algo??

post-726594-0-61518800-1434229483_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder, abra o gabinete e coloque o dedo em alguma parte da placa-mãe que não danifique pela estática. Mas há um detalhe é: pela temperatura o pc desligaria e a CPU está com uma temp suportável.

Realiza limpeza na placa-mãe? usa estabilizador?

obs: não me recordo se dá para ver a temp da placa-mãe no SETUP, mas dá uma olhadinha

obs2: BIOS de sua MoBo está atualizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se puder, abra o gabinete e coloque o dedo em alguma parte da placa-mãe que não danifique pela estática. Mas há um detalhe é: pela temperatura o pc desligaria e a CPU está com uma temp suportável.

Realiza limpeza na placa-mãe? usa estabilizador?

obs: não me recordo se dá para ver a temp da placa-mãe no SETUP, mas dá uma olhadinha

obs2: BIOS de sua MoBo está atualizado?

O pc em si chegou hoje, montei na pichau e só atualizei os drivers de video do processador!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta atualizar a BIOS, da placa-mãe. Pode ser algum bug.

Ok vou atualizar a bios! Só uma dúvida, onde eu baixo os drivers? Veio o CD, eu instalo com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais