Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H81M-A/BR TEMPERATURA


Allan1179

Posts recomendados

Meu pc chegou hoje depois de muito tempo de espera, daí liguei ele e fui instalar as coisas: Steam, Origin, Skype e dps fui ver esse programa que veio nele um tal de Speccy, vi então na parte da MotherBoard que a temperatura da minha placa mãe está nos seus 114 chegando a 115 Cº, queria saber se isso é normal ou tem algo errado com ela? A temperatura do processador está 37 Cº.

post-726594-0-65783800-1434225437_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder, abra o gabinete e coloque o dedo em alguma parte da placa-mãe que não danifique pela estática. Mas há um detalhe é: pela temperatura o pc desligaria e a CPU está com uma temp suportável.

 

Realiza limpeza na placa-mãe? usa estabilizador?

 

obs: não me recordo se dá para ver a temp da placa-mãe no SETUP, mas dá uma olhadinha

obs2: BIOS de sua MoBo está atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder, abra o gabinete e coloque o dedo em alguma parte da placa-mãe que não danifique pela estática. Mas há um detalhe é: pela temperatura o pc desligaria e a CPU está com uma temp suportável.

Realiza limpeza na placa-mãe? usa estabilizador?

obs: não me recordo se dá para ver a temp da placa-mãe no SETUP, mas dá uma olhadinha

obs2: BIOS de sua MoBo está atualizado?

O pc em si chegou hoje, montei na pichau e só atualizei os drivers de video do processador!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...