Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
altgr

Conversao binaria-> para <-Decimal

Recommended Posts

Olá, 

Pessoal boa tarde(noite, bom dia), estou com trabalho da Fatec, que estou com alguns problemas para resolver

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->
Um número palíndromo é aquele que quando lido da esquerda para a direita e da direita

para   a   esquerda   apresenta   a   mesma   sequência   de   algarismos.   Por   exemplo,   34543   é   um

palíndromo.

Sua tarefa   é  dados dois  números inteiros,  quais são os inteiros  nesse intervalo  que

possuem a representação binária como um palíndromo. Por exemplo, 21 possui a representação

binária (10101) palíndromo.

Entrada 

A entrada é composta por dois inteiros, A e B (1 ≤ A ≤ 105

intervalo dos números.

SAIDA 

Seu programa deve produzir uma linha contendo o conjunto dos números cuja representação

binária é palíndromo. Os números desse conjunto devem ser separados por um espaço em

branco. Se não houver nenhum binário palíndromo no intervalo, imprima a palavra “nenhum”

em minúsculo.

Exemplos

Entrada    Saída

255 257 =  273 297 313 325

Entrada   Saída

73 85 93 =  73 85 93 99 107 119 127 129 153

Entrada   Saida

956 961 = nenhum(porque nenhuma das represantações binarias neste intervalo e palindromo)

-----------------------
Bom meu codigo esta assim, como na imagem, gerando apenas os binarios em ordem invertida nao na posicao correta,

preciso fazer a conversaão na ordem correta, para que no caso se for binario imprimir o numero.

alguem tem algo para contribuir, ajudar ? nao quero a resposta mais dicas ou passos.

OBRIGADO, DESDE JÁ++;

post-770259-0-91591700-1434228228_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais