Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversao binaria-> para <-Decimal


altgr

Posts recomendados

Olá, 

 

Pessoal boa tarde(noite, bom dia), estou com trabalho da Fatec, que estou com alguns problemas para resolver

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->
Um número palíndromo é aquele que quando lido da esquerda para a direita e da direita
 
para   a   esquerda   apresenta   a   mesma   sequência   de   algarismos.   Por   exemplo,   34543   é   um
 
palíndromo.
 
Sua tarefa   é  dados dois  números inteiros,  quais são os inteiros  nesse intervalo  que
 
possuem a representação binária como um palíndromo. Por exemplo, 21 possui a representação
 
binária (10101) palíndromo.
 
Entrada 
 
A entrada é composta por dois inteiros, A e B (1 ≤ A ≤ 105
 
intervalo dos números.
 
SAIDA 
 
Seu programa deve produzir uma linha contendo o conjunto dos números cuja representação
 
binária é palíndromo. Os números desse conjunto devem ser separados por um espaço em
 
branco. Se não houver nenhum binário palíndromo no intervalo, imprima a palavra “nenhum”
 
em minúsculo.
 
Exemplos
 
Entrada    Saída
 
255 257 =  273 297 313 325
 
Entrada   Saída
 
73 85 93 =  73 85 93 99 107 119 127 129 153
 
Entrada   Saida
 
956 961 = nenhum(porque nenhuma das represantações binarias neste intervalo e palindromo)
 
-----------------------
Bom meu codigo esta assim, como na imagem, gerando apenas os binarios em ordem invertida nao na posicao correta,
 
preciso fazer a conversaão na ordem correta, para que no caso se for binario imprimir o numero.
 
alguem tem algo para contribuir, ajudar ? nao quero a resposta mais dicas ou passos.
 
OBRIGADO, DESDE JÁ++;
 
 
 

 

post-770259-0-91591700-1434228228_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...