Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga quando quer, as vezes liga e não da video, e as vezes da video mais trava apos um tempo de uso


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e a ajuda de vocês seria de muita serventia.

Estou com um PC de um cliente bem ultrapassado por ainda ser DDR, o que é uma novidade pra mim. A sua placa mãe é uma Gigabyte GA-8VM800M, o problema que o micro apresenta é de que liga apenas quando quer ou liga mais não da vídeo ou as vezes liga, da vídeo mas trava apos tempo de uso. Já tentei troca de memoria, limpeza da placa mãe, e todos os outros componentes (memoria, placa de vídeo), substituição de pasta térmica e limpeza de Coolers,  mas continua com o mesmo problema, dai então resolvi fazer a medição do circuito da memoria na placa mãe. A tensão de uma memoria DDR é de 2,5v, porém nos transistores de circuito da memoria está dando 3,3v, então vocês acham que deveria fazer a troca dos mesmos, que esta tensão está correta ou que o problema é outro? 

Estou iniciando na área de recuperação de placas e por isso não estou entendendo muito isto, gostaria muito da ajuda de vocês, desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...