Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Mãe Gigabyte E Chaintech


Ricardo Felicio

Posts recomendados

eu vejo no site do Clube do Hardware, que as placas mãe gigabyte e chaintech são ótimas, têm ótimos recursos, sempre ficam na frente nos testes e tal...

mas aqui no fórum ninguém fala dessas placas...nas assinaturas dos usuários então, nem se fala, ninguém tem essas placas mãe...

por que ninguém gostam delas? elas são caras?

aqui no fórum vocês só falam em: asus, ecs, msi, abit e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

John =P

Realmente as placas da Gigabyte e da Chaintech, são muito mais caras e por este motivo menos vendidas.

Apesar do preço optei pela compraa de uma Gigabyte, porque além da qualidade ela é cheia de recursos e não vou precisar de um upgrade de placa mãe por um longo tempo, eu acho que vale a pena o investimento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John =P@10 jul 2004, 14:10

eu vejo no site do Clube do Hardware, que as placas mãe gigabyte e chaintech são ótimas, têm ótimos recursos, sempre ficam na frente nos testes e tal...

mas aqui no fórum ninguém fala dessas placas...nas assinaturas dos usuários então, nem se fala, ninguém tem essas placas mãe...

por que ninguém gostam delas? elas são caras?

aqui no fórum vocês só falam em: asus, ecs, msi, abit e etc...

É verdade,concordo com você,não sei o porque dessas placas não serem tão conhecidas por essas bandas.E não é desculpa que elas são caras não,até porque MSI,Abit e DFI são caras(pelo menos a maioria dos modelos) e bem conhecidas e divulgadas por aqui.Além de Gigabyte e Chaintech,eu incluiria também Soltek e Epox,ótimas placas,porém não tão divulgadas quanto mereciam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo já notei isso também.eu ia pegar uma chaintech 7njs zenith(acho que era esse o modelo já faz um tempo) mais e quem disse que achei ela a venda aqui em sp,ninguém tinha ela.eu tinha visto ela na waz uma vez mais estava cara demais la e sem ter como pesquisar preços acabei desistindo.e peguei a asus a7n8x delux mesmo q também é otima :D e na certa gastei bem menos.mais é uma pena não achar as coisas da chaintech e de outras marcas com mais facilidade aqui no Brasil :angry:

Bom fazer o que né é Brasil :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...