Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após formatação, os arquivos ficaram corrompidos.


Posts recomendados

Boa noite galera.

Então, fui formatar meu notebook porque estava com muito vírus (estava até abrindo várias páginas sozinho,a setinha do mouse não parava de carregar e aparecia vários erros na tela) até então resolvi formatar sem perder os arquivos, naquele modo que os arquivos vão para a windows.old, depois que formatei instalando um windows 7 professional 64x, os arquivos como fotos, músicas e documentos de office que haviam lá, não abrem mais. estão ali com seus devidos armazenamentos (por exemplo uma foto com 3mb de espaço) mas quando clico para abrir, nada abre. ja tentei passar para outro pc e tentar abrir mas não consegui, e ja tentei colocar arquivos de outro pc em meu pc e abriu normalmente, ou seja os arquivos que ficaram corrompidos, alguem tem uma solução? preciso urgente de muitas fotos. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...