Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet caindo de 3 em 3 minutos


Posts recomendados

Possuo uma internet de 5mb da Oi e quase nunca tive problemas com ela, até que a aproximadamente 1 mês a minha internet vem apresentando inúmeros problemas, uso um modem Technicolor TD5130 a um ano e meio e o único problema que tive com ele foi que a internet caia quando o telefone tocava, eu troquei os filtros de linha e isso nunca mais aconteceu, ao menos ate um mês atras quando gradativamente minha internet começou a apresentar problemas, primeiro ela meio que travava, não chegava a cair mais meus jogos travavam/demoravam a responder mesmo com o meu ping não oscilando e a voz das pessoas cortavam, após alguns dias a internet começou a cair sempre que eu entrava em algum jogo ou tentava ver um vídeo, o problema do telefone voltou mas não era sempre que acontecia e a internet começou a cair sozinha, por vezes eu tinha que reiniciar o modem pra ela voltar, eu troquei os filtros, o rj11 e o rj45 e não funcionou, peguei um modem Opticom DSLink 279 e comecei a ultizalo e em 2 semanas eles começou a apresentar gradativamente o mesmo problema do outro modem, achei estranho o problema ser gradativo e como o suporte da oi nunca chega apesar dos inúmeros pedidos de manutenção eu vim aqui pedir a ajuda de vocês, qualquer coisa que vocês precisarem e só pedir q eu enviarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o problema está vindo de fora, como disse que já foi feita a troca de equipamento.

 

Dá uma forçada na galera da OI para ver se consegue uma visita técnica.

 

Abra um chamado no ReclameAqui, sempre obtive rápidas respostas por lá, mas no caso era com a Vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...