Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Traffic Shaping Vivo Fibra


Posts recomendados

Ola clube,tenho aqui em minha casa Vivo Fibra de 50 megas,em testes de velocidades ate bate mais,sites,torrents não tenho do que reclamar,mas o Youtube que mais eu acesso no dia a dia to sofrendo Traffic Shaping,tem vezes que ate em 480 o video não carrega,o que fazer p/ cabar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranhamente tenho o mesmo problema, mas apenas com Windows.

qual o Windows, e a versão que você usa?

Poste as configurações completas do teu PC.

Ola clube,tenho aqui em minha casa Vivo Fibra de 50 megas,em testes de velocidades ate bate mais,sites,torrents não tenho do que reclamar,mas o Youtube que mais eu acesso no dia a dia to sofrendo Traffic Shaping,tem vezes que ate em 480 o video não carrega,o que fazer p/ cabar com isso?

qual o Windows, e a versão que você usa?

Poste as configurações completas do teu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Windows 7 Home Premium SP1.

Com o DVD do Windows 7 SP1 na unidade, vá no menu iniciar, digite executar. Vai aparecer o ícone, então clica nele. 

 

Depois digite o comendo sfc /scannow e deixe o processo prosseguir.

O mesmo corrige erros de arquivos protegidos do Windows. Geralmente este comando resolve bugs do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...