Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP x SAMSUNG x BROTHER Qual Escolher?


Ir à solução Resolvido por Rafael_Mq,

Posts recomendados

Bom dia...

 

Estou precisando comprar um impressora para imprimir meus Relatórios, Listas de Exercício e trabalhos da Faculdade...

 

Meu colega tem uma Samsung M1660 laser e vendo que ele demora muito para fazer a recarga, que ele mesmo faz com os refils de tonner... me animei de compar uma Laser.

 

A dele ele burlou o sistema para nao precisar mais trocar o chip.

 

Gostaria de Uma impressora que eu mesmo pudesse carregar... Nao me importo de desmontar e tudo mais...desde que o custo para regarga nao seja muito alto.

 

vendo isso Fiquei  animado com a Brother, já que os modelos mais simples de laser que eu olhei nao tem chip... só uma engrenagem a ser trocada.

 

As da Samsung já tem o tal do chip.

 

As da HP nao lhei realmente como é... mais o modelo que eu olhei o tonner original é bem em conta.

 

Me entusiasmei com a brother porém quando vi alguns videos e comentarios que ela nao imprimia nem 500 folhas por recarga...desanimei um pouco.

 

Os modelos que eu Olhei:

 

- Brother HL-1112

- Brother HL-1202 (me parece que é um remake da 1112, nao sei..)

- HP Pro P1102 ou P1102w

- Samsung M2020W

- Samsung M2165

- Samsung M2825ND

 

Gastaria ate ums R$380 em uma só com Conexão USB, se for wireless ou LAN (Se o wireless compensar e nao for ruin) acho que ate ums R$450 dah

 

Gostaria de Comentarios em relação a qualidade entre as marcas e em relação ao custo beneficio de recarga.

 

Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...