Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael_Mq

RESOLVIDO HP x SAMSUNG x BROTHER Qual Escolher?

Recommended Posts

Bom dia...

Estou precisando comprar um impressora para imprimir meus Relatórios, Listas de Exercício e trabalhos da Faculdade...

Meu colega tem uma Samsung M1660 laser e vendo que ele demora muito para fazer a recarga, que ele mesmo faz com os refils de tonner... me animei de compar uma Laser.

A dele ele burlou o sistema para nao precisar mais trocar o chip.

Gostaria de Uma impressora que eu mesmo pudesse carregar... Nao me importo de desmontar e tudo mais...desde que o custo para regarga nao seja muito alto.

vendo isso Fiquei  animado com a Brother, já que os modelos mais simples de laser que eu olhei nao tem chip... só uma engrenagem a ser trocada.

As da Samsung já tem o tal do chip.

As da HP nao lhei realmente como é... mais o modelo que eu olhei o tonner original é bem em conta.

Me entusiasmei com a brother porém quando vi alguns videos e comentarios que ela nao imprimia nem 500 folhas por recarga...desanimei um pouco.

Os modelos que eu Olhei:

- Brother HL-1112

- Brother HL-1202 (me parece que é um remake da 1112, nao sei..)

- HP Pro P1102 ou P1102w

- Samsung M2020W

- Samsung M2165

- Samsung M2825ND

Gastaria ate ums R$380 em uma só com Conexão USB, se for wireless ou LAN (Se o wireless compensar e nao for ruin) acho que ate ums R$450 dah

Gostaria de Comentarios em relação a qualidade entre as marcas e em relação ao custo beneficio de recarga.

Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais