Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anderson Rafael_746856

Configurar Xbox no roteador

Recommended Posts

Possuo um roteador Intelbras, modelo WRN240 e logo quando comecei a jogar on line eu consegui usar normalmente, conectei o cabo em uma das suas portas e joguei sem problema algum de navegação. Dias depois eu n consegui mais usar o xbox no roteador, fiz todos os testes possíveis e só consegui conectar ligado direto do modem. Já rodei inúmeros forúns, entrei em contato com alguns amigos que entendem um pouco de redes e ninguém até agora conseguiu resolver. Fiz a liberação das portas listadas aqui, depois o técnico da Intelbras disse que já estavam todas as portas liberadas para o xbox, que n havia necessidade de fazer manualmente, já troquei dns, já tentei de quase tudo e nada de consegui conectar o game no roteador. E trata-se de um problema isolado, visto que tenho uma smart tv , um micro e um notebook ligados no router e todos eles funcionam perfeitamente. Preciso muito de ajuda !!!

Att, Anderson Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais