Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Hey caras, tranquilo ?

Então, desde que formatei meu pc, vem acontecendo uma coisa muito chata, desligo meu pc tarde da noite, e no dia seguinte, ele ja esta todo desconfigurado, com varios processos estranhos abertos e varios programinhas indesejaveis, como "youtube downloader" "yeah install" "backup my pc" alem de toneladas de extenções nojentas.

Quando termino de limpar essas paradas, eis que surge um unico processo estranho, o install51625.exe, e o pior, é que não consigo excluir, parar, nem ver os diretorios do arquivo.

Plis help-me (como antivirus, uso o YAC e o Security Essencials) post-770326-0-70693600-1434296398_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso provavelmente é fruto da instalação de algum programa onde você não leu os termos de uso (ninguém lê kkkkk). Quando isso acontece comigo, eu utilizo o adwcleaner e algumas outras ferramentas para resolver.

aqui vai o link: EDITADO

depois que executar, poste o log aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu acho que deu certo, não estou vendo mais nenhum processo estranho, e nenhum programa também

acho que deu tudo certo, tenho que prestar mais atenção nesses downloads, o meu ultimo dowload foi uns animes, então não sei de onde veio

Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais