Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes e memórias MSI


Posts recomendados

Estou fazendo um orçamento de um PC. Como me preocupo bastante com a estética, achei interessante montar um kit MSI (escolhi MSI porque gosto da marca e acho a arte legal).

 

A MSI vende de tudo: placas mãe, vídeo, RAM, PSU, gabinetes e por ai vai. Mas as memórias RAM e fontes simplesmente não existem no mercado brasileiro. Lembro de ter procurado antes fontes da bitfenix, também não as encontrei. Vários modelos de fontes da coolermaster também não consigo encontrar no Brasil (a V Series só encontro V1000, mas procuro o V700). Engraçado que as variadas lojas por aqui (kabum, terabyte, pichau, megamamute, mercadolivre, etc.) oferecem exatamente os mesmos modelos sempre! Posso estar falando somente de fontes de alimentação, mas a lista parece não ter fim quando falamos em gabinetes, coolers de CPU e fans, memórias RAM (modelos em cor verde, outros com LED, air coolers, etc.), neons para gabinete, mouses e mouse pads, teclados, monitores, headsets, etc. etc. etc. quando comparado ao mercado americano.

 

Como sou bastante curioso, estou tentando entender o porquê do mercado brasileiro oferecer sempre os mesmos modelos (não estou falando de marcas). Quando pesquisamos a fundo, percebemos a variedade quase infinita de produtos na terra do tio Sam que parecem nunca chegar ao Brasil.

 

OBS.: Se alguém souber onde posso encontrar uma PSU ou RAM MSI, eu seria muito grato se me indicasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...