Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R4f431

Quer Email De 1gb?(não é O Do Google)

Recommended Posts

e ai galera beleza

então c vocês quere m email de 1gb entre aqui e cadastre

dahew você vai ter email de 1GB

ahauahuah

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas:

1- Eu não preciso de 1Gb para guardar mensagens. Quem precisa?????? :huh:

2- Prefiro armazenar minhas mensagens no meu computador...

falou....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o cadastro e não gostei, mandei algumas mensagens com anexos (fotos) e não abriu nenhuma delas.

O tamanho não e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá... eu tenho o e-mail de 1 GByte do Google faz mais de 1 mês... e quando troco mp3 com a galera, vem de imediato...

É dá hora trocar mp3 raras no Gmail... pois eu faço o upload uma única vez... e posso distribuir para a galera várias vezes... já que a taxa de transferência fica tudo por responsabilidade do Gmail... hehehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o SPYMAC.com.... num tenho problemas... tudo q precisei ate hoje.. rolou normal....... e tem 1Gb também.. com POP e SMTP..

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, não fiquem pedindo convites do Gmail... não é a gente que resolve dar os convites e sim o Google que os libera...

Neste caso, se o Gmail liberar algum convite, eu vou dar preferência para quem eu conheço(é óbvio)...

Resumindo:

É pouco provável que sobrem convites para as pessoas que estão pedindo para mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Yahoo 100 Mb já esta bom demais, o mais importante é a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

gratuito, o yahoo é o melhor mesmo...o ubbi também é bom mas não tem muito espaço... pagos, eu uso o mandic que mantém as mensagens em seu próprio servidor, assim, não preciso fazer backup toda hora que formato o micro (quem tem windows sabe que isso é constante)

Compartilhar este post

Link para o post

Há tempos eu uso o e-mail do Yahoo! e fiquei surpreso quando abri o meu e-mail e vi que eles haviam aumento para 100 mb o tamanho. Com certeza, o e-mail do Yahoo é o melhor... pop3... smtp... filtro... e-mails descartáveis (alías, para quem é spammer, isso é uma maravilha).

É Yahoo na cabeça... Quer dizer, na internet! B)

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

ai arrumei do gmail do google, vi q é 1gb mesmo

to com a conta do gmail graça aos amigos aqui do forum,

obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@18 out 2004, 19:45

Qual o limite do tamanho do anexo no gmail?

seeu não em engano é 10mb

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por R4f431@10 jul 2004, 15:36

e ai galera beleza

ahauahuah

flws

Alguem aqui usa esse E-mail , é bom, quem recomenda???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ldotld2+20 out 2004, 01:33QUOTE (ldotld2 @ 20 out 2004, 01:33) R4f431@10 jul 2004, 15:36

e ai galera beleza

ahauahuah

flws

Alguem aqui usa esse E-mail , é bom, quem recomenda???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais