Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson C63: É Boa Ou NÃo?


Posts recomendados

Olá Galera! Eu tenho uma EPSON C42, e é uma excelente impressora. Os cartuchos pararelos são fáceis de encontrar, e baratas. E para impressões para fotos, é boa. Mas, a C63 tem maior qualidade de impressão, mas dizem que a impressora é chata de entupimento das cabeças quando utilizado cartuchos paralelos. Isto é verdade? Será que deverei somente utilizar cartuchos originais? Gostaria de comentários de usuários desta impressora EPSON C63. Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma C63 e em termos de qualidade de impressão ele é umas das melhores que já ví. É rápida e quando esta imprimindo não faz 1 piu. Tenter fazer recarga nela e não saiu nada e ela ta meio parada agora. acho Q SÓ FUNCIONA COM MÁQUINA de fazer recarga. Quanto aos compatíveis não tem problema nenhum não.

Epson se tornou a melhor opção depois que inventaram essa história de bulk ink. Compra a C63 e manda fazer na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. demoraram tanto em me ajudar nas opiniões, que acabei comprando uma mesmo...

O preço da impressora está bom.. vejo uma igualdade: assim como em CPU, a AMD está para a EPSON, como a INTEL está para a HP. A EPSON está no melhor custo benefício: preço, qualidade nas fotografias e cartuchos mais baratos. O que torna muito ruim é da EPSON utilizar o chip de nível de tinta. Se não fosse por isto, iria tirar nota 9!!! E sabe porque nota 9? Porquê ela tem a cabeça de impressão na maquina... isto gera um certo desconforto caso não se use a impressora por muito tempo...

Imprimi textos e fotos.. muito boa a impressora... E eu tive uma C42, era muito barulhenta!! Esta C63 é super silenciosa! É da água para o vinho a diferença!

Por enquanto, estou gostando... só quero ver quando eu for trocar os cartuchos por compatíveis, se terei sorte...não sei se compri EXTRALIFE, HELIÓS-CARBEX, MULTILASER ou OUTROS... alguém sabe qual a melhor?

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...