Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Mônaco

RESOLVIDO Duvida sobre a r7 260x

Recommended Posts

Bem , to olhando as por faixa de preço e por algumas indicações , mais nao entendo muito queria que me tira-se uma duvida , se essa placa http://www.kabum.com.br/produto/63954/placa-de-video-vga-powercolor-radeon-r7-260x-2gb-ddr5-128-bits-pci-express-2gbd5-dhxv2e

rodaria bem no meu pc que tem essas peças :

placa-mãe : lenovo 90a3a5p

processador : i3 3220 3,30Ghz

fonte : aquelas basica que vem em pc montado rs n sei modelo =/

memoria ram : 6gb ddr3 sdram

bem acho que isso e o essencial , o que acham , com esse pc se comprar essa placa de video vai rodar legal ou tem alguma que vocês recomendam mais que saia bem em conta .

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

hmm tava em duvida sobre a marca mesmo , a da gigabyte e melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

hmm tava em duvida sobre a marca mesmo , a da gigabyte e melhor?

Bem melhor. Teme um cara que comprou essa e as configurações eram abaixo. mas tem que trocar a fonte para poder colocar essa placa de vídeo. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem melhor. Teme um cara que comprou essa e as configurações eram abaixo. mas tem que trocar a fonte para poder colocar essa placa de vídeo. 

te fazer mais uma perguntinha a ultima rs , com essas configurações voce acha que da para rodar os jogos da nova geraçao (mesmo que seja no low) com fps bom? Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

te fazer mais uma perguntinha a ultima rs , com essas configurações voce acha que da para rodar os jogos da nova geraçao (mesmo que seja no low) com fps bom? Obrigado !

Se o meu AMD A6 ta rodando GTA V no Low com uma 9400GT é claro que ela vai roda. Mais pra frente eu com compra ela também. Só estou esperado chegar a nova geração das placas da AMD, e o preço dela vai cair e vou compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais