Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alderon

[Dúvida] problema com o Headphone e o microfone

Recommended Posts

Recentemente eu comprei um Headphone e um microfone   já que meu headset antigo tinha parado de funcionar e estava fazendo muito chiado , porém o meu headphone esta com o mesmo problema do meu antigo headset , ele possui um regulador de volume que quando eu coloco em 60% do volume começa a fazer um chiado e conforme eu vou aumentando o chiado também aumenta , o estranho é que quando eu reinicio  o chiado continua o tempo todo , eu testei o headphone no celular é não fez chiado algum , quando eu plugo o headphone na entrada frontal só funciona de um dos lados e o chiado continua , já o microfone parece que não importa a onde eu conecte no painel frontal ou no painel de traz ele continua não reconhecendo , e fica aparecendo que esta reconhecendo mas mesmo que eu desconecte o microfone aparece que tem um microfone conectado e quando eu coloco pra ouvir minha própria voz fica fazendo uns ruídos estranhos . gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem caixa de som? funciona normalmente? tenta atualizar o driver de som.. as entradas de som da minha placa-mãe estava acontecendo mesma coisa, fui ver tinha queimado. comprei uma entrada de audio PCI e corrigiu o problema. mas pode ser que seu caso seja algo mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Já atualizei os drivers , já tentei de tudo :/ to começando que a entrada verde pode estar com algum problema já que conectei o headphone na entrada azul e na rosa e não fez chiado algum , será que tem como trocar só a entrada verde ou repara-la ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais