Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta após voltar da assistência


Ir à solução Resolvido por ewerton_silva00,

Posts recomendados

Olá, eu sou novo aqui me avisem se eu fizer alguma coisa errada. rsrs

Meu computador antes estava com a internet a 70Kbs, mas meu computador deu um problema ai eu mandei ele pra assistência técnica demorou um tempão mas voltou todo diferente, entre essas diferenças a internet também, quando eu me conectei pela primeira vez nele, percebi que estava lenta já fiz de tudo pra voltar o normal mas só fica 31kbs e de vez em quando 40kbs no máximo será que vocês podem me ajudar?

post-770405-0-27307100-1434365227_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathas Michel_339326 olá.

Na verdade sua internet chegava aos 700KPBPS, pois este modelo velocímetro disponibilizado 

pelo site minha conexão, é para acima de 100KBPS, se fosse realmente 70kbps seria um medidor feio e diferente. 

 

Faça uma medição no site http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

ele é exatamente para conexões 3G. Poste aqui o resultado, e a versão do Windows 7

que você usava, e qual versão usa agora. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathas Michel_339326 olá.

Na verdade sua internet chegava aos 700KPBPS, pois este modelo velocímetro disponibilizado 

pelo site minha conexão, é para acima de 100KBPS, se fosse realmente 70kbps seria um medidor feio e diferente. 

 

Faça uma medição no site http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

ele é exatamente para conexões 3G. Poste aqui o resultado, e a versão do Windows 7

que você usava, e qual versão usa agora.

Mas aqui é banda Larga DSL

Mas eu fiz o teste aqui

Versão: Windows 7 x64Bits

Vou ligar pra lá pra ver qual o problema de qualquer forma muito obrigado

post-770405-0-66297000-1434403535_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1MEGA

tem um método que pode melhorar sua situação, mais antes me dê os seguintes 

detalhes: 

Seu Windows 7 é Home Premium, Professional, Ultimate? e qual era a versão que você usava? 

 

Quanto de RAM você tem, e qual a frequência do seu processador? 

Usa VGA Off-Board?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tem um método que pode melhorar sua situação, mais antes me dê os seguintes 

detalhes: 

Seu Windows 7 é Home Premium, Professional, Ultimate? e qual era a versão que você usava? 

 

Quanto de RAM você tem, e qual a frequência do seu processador? 

Usa VGA Off-Board?

Desculpa demorar de postar eu tava muito ocupado, eu usava o Home Premium e estou com o Home Premium ainda, tenho 3GB de ram, uso Off-Board Nvidia geforce 210

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Jonathas Michel_339326, consulte o seu provedor. 

 

Para não ficar sem lhe dar uma resposta satisfatória, você pode acelerar o tempo de resposta do protocolo TCP fazendo o seguinte: 

 

Abra o CMD como administrador e digite netsh int tcp set global congestionprovider=ctcp  [Enter]

 

Agora, armazenar dados de navegação no cache da sua CPU, evitando sobrecargas digite os seguintes comando no CMD (também como administrador):

 

netsh int tcp set global dca=enabled
 

Lembrando que por lei o seu provedor precisa entregar no máximo 80% da velocidade contratada.

 

Sucesso!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonathas Michel_339326, consulte o seu provedor. 

 

Para não ficar sem lhe dar uma resposta satisfatória, você pode acelerar o tempo de resposta do protocolo TCP fazendo o seguinte: 

 

Abra o CMD como administrador e digite netsh int tcp set global congestionprovider=ctcp  [Enter]

 

Agora, armazenar dados de navegação no cache da sua CPU, evitando sobrecargas digite os seguintes comando no CMD (também como administrador):

 

netsh int tcp set global dca=enabled

 

Lembrando que por lei o seu provedor precisa entregar no máximo 80% da velocidade contratada.

 

Sucesso!

Obrigado, vou falar com a Vivo por que a qualidade da conexão aqui está péssima, Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...