Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jonathas Michel_339326

RESOLVIDO Internet lenta após voltar da assistência

Recommended Posts

Olá, eu sou novo aqui me avisem se eu fizer alguma coisa errada. rsrs

Meu computador antes estava com a internet a 70Kbs, mas meu computador deu um problema ai eu mandei ele pra assistência técnica demorou um tempão mas voltou todo diferente, entre essas diferenças a internet também, quando eu me conectei pela primeira vez nele, percebi que estava lenta já fiz de tudo pra voltar o normal mas só fica 31kbs e de vez em quando 40kbs no máximo será que vocês podem me ajudar?

post-770405-0-27307100-1434365227_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jonathas Michel_339326 olá.

Na verdade sua internet chegava aos 700KPBPS, pois este modelo velocímetro disponibilizado 

pelo site minha conexão, é para acima de 100KBPS, se fosse realmente 70kbps seria um medidor feio e diferente. 

Faça uma medição no site http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

ele é exatamente para conexões 3G. Poste aqui o resultado, e a versão do Windows 7

que você usava, e qual versão usa agora. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jonathas Michel_339326 olá.

Na verdade sua internet chegava aos 700KPBPS, pois este modelo velocímetro disponibilizado 

pelo site minha conexão, é para acima de 100KBPS, se fosse realmente 70kbps seria um medidor feio e diferente. 

Faça uma medição no site http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

ele é exatamente para conexões 3G. Poste aqui o resultado, e a versão do Windows 7

que você usava, e qual versão usa agora.

Mas aqui é banda Larga DSL

Mas eu fiz o teste aqui

Versão: Windows 7 x64Bits

Vou ligar pra lá pra ver qual o problema de qualquer forma muito obrigado

post-770405-0-66297000-1434403535_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jonathas Michel_339326 pela velocidade tão baixa,e você não ter citado quanto é a sua velocidade 

contratada, imaginei que fosse 3G. 

Qual é a sua velocidade contratada ADSL? 1 mega ou mais? 

Deu 654.1 kbps no RJnet. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jonathas Michel_339326 pela velocidade tão baixa,e você não ter citado quanto é a sua velocidade 

contratada, imaginei que fosse 3G. 

Qual é a sua velocidade contratada ADSL? 1 mega ou mais? 

Deu 654.1 kbps no RJnet. 

1MEGA

Compartilhar este post

Link para o post

1MEGA

tem um método que pode melhorar sua situação, mais antes me dê os seguintes 

detalhes: 

Seu Windows 7 é Home Premium, Professional, Ultimate? e qual era a versão que você usava? 

Quanto de RAM você tem, e qual a frequência do seu processador? 

Usa VGA Off-Board?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

tem um método que pode melhorar sua situação, mais antes me dê os seguintes 

detalhes: 

Seu Windows 7 é Home Premium, Professional, Ultimate? e qual era a versão que você usava? 

Quanto de RAM você tem, e qual a frequência do seu processador? 

Usa VGA Off-Board?

Desculpa demorar de postar eu tava muito ocupado, eu usava o Home Premium e estou com o Home Premium ainda, tenho 3GB de ram, uso Off-Board Nvidia geforce 210

Compartilhar este post

Link para o post

@Jonathas Michel_339326, consulte o seu provedor. 

Para não ficar sem lhe dar uma resposta satisfatória, você pode acelerar o tempo de resposta do protocolo TCP fazendo o seguinte: 

Abra o CMD como administrador e digite netsh int tcp set global congestionprovider=ctcp  [Enter]

Agora, armazenar dados de navegação no cache da sua CPU, evitando sobrecargas digite os seguintes comando no CMD (também como administrador):

netsh int tcp set global dca=enabled

Lembrando que por lei o seu provedor precisa entregar no máximo 80% da velocidade contratada.

Sucesso!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jonathas Michel_339326, consulte o seu provedor. 

Para não ficar sem lhe dar uma resposta satisfatória, você pode acelerar o tempo de resposta do protocolo TCP fazendo o seguinte: 

Abra o CMD como administrador e digite netsh int tcp set global congestionprovider=ctcp  [Enter]

Agora, armazenar dados de navegação no cache da sua CPU, evitando sobrecargas digite os seguintes comando no CMD (também como administrador):

netsh int tcp set global dca=enabled

Lembrando que por lei o seu provedor precisa entregar no máximo 80% da velocidade contratada.

Sucesso!

Obrigado, vou falar com a Vivo por que a qualidade da conexão aqui está péssima, Muito obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais