Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lesptec

Micro não liga.

Recommended Posts

Ola amigos. Possuo a placa mãe asus rampage iv extreme edition socket lga 2011. Processador i7 core 3930k 32gb corsair vengeance. Hd 3.0tb seagate. Gtx760ti. O micro não liga mas os leds da placa mãe acedem. Tenho nobreak apc 1500watts e fonte cougar real de 1200watts. Levei na Computer hospital. Ja trocaram a fonte 3 vezes. O estranho e que funciona por uma semana perfeitamente. Depois não quer ligar. E não da mensagem alguna. Mas quando chego na assistência técnica liga normalmente. O deixei la para testes. E não encontraram nada. Alguém pode dar uma luz? Muito obrigado desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho nobreak apc 1500watts

Que No-Break é esse? Já experimentou ligar o PC sem ele?

Sua VGA é uma GTX 780Ti, certo? Uma fonte de 600 Watts, já daria conta do seu PC, com boa margem..

Compartilhar este post

Link para o post

Que No-Break é esse? Já experimentou ligar o PC sem ele?

Sua VGA é uma GTX 780Ti, certo? Uma fonte de 600 Watts, já daria conta do seu PC, com boa margem..

Muito obrigado amigo. o nobreak e da da APC de 1500watts e sim ja tentei ligar diretamente na tomada. nesta ultima ele estava ligado a um estabilizador de 1000 da SMS. pois o nobreak esta na assistencia tecnica autorizada APC para testes. mas me parece que o problema não e ele não. pois deu o mesmo com o estabilizador e sim a minha placa de video e a 760 TI GTX. e muito estranho isso. chamei o eletricista para verificar minha rede eletrica. Dizem que essa placa-mãe e muito boa. os leds acedem mas nao liga. chego na assistencia tecnica liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais