Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar uma função que chame várias funções para validação de formulário em Javascript


Posts recomendados

Prezados, bom dia !

 

Sou iniciante no mundo da programação (Estou no meu primeiro período na faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e me deparei com um problema que não estou conseguindo solucionar. Eu preparei um formulário com os seguintes campos: Nome, e-mail, CPF, senha e confirmação de senha. Com base nisso eu estou criando uma função de validação em Javascript (Ainda não aprendi JQuery) para cada um desses campos.

 

A questão é: Como fazer uma função, em Javascript, que chame todas essas funções ? Pois até onde eu sei eu devo setar essa função de validação no evento "onSubmit" ou "Onclick".

 

Alguém por gentileza poderia me salvar postando um exemplo de como ficaria esta função de validação !?

 

Fico muito grato desde já pela ajuda de todos !  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...