Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mariano12

Problema tela azul

Recommended Posts

Bom dia.

Comprei uma placa-mãe nova, porém esta com um problema de tela azul, no windows 7 ultimate o problema acontecia toda hora, agora com windows 8.1 continua acontecendo, porém menos, imagem do Problema no final.

configuração do pc:

Operating System:      Windows 8.1 Pro com Media Center 64-bit (6.3, Build 9600) (9600.winblue_rtm.130821-1623)
           Language:        Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.
       System Model:      GA-78LMT-USB3 6.0
               BIOS: Award Modular BIOS v6.00PG
          Processor: AMD FX-4300 Quad-Core Processor             (4 CPUs), ~3.8GHz
             Memory: 8192MB RAM
Available OS Memory: 8174MB RAM
          Page File: 3423MB used, 12942MB available
        Windows Dir: C:\Windows
    DirectX Version: DirectX 11
DX Setup Parameters: Not found
   User DPI Setting: Using System DPI
 System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
    DWM DPI Scaling: Disabled
     DxDiag Version: 6.03.9600.16384 64bit Unicode

Usei este programa para identificar o erro da tela azul, porém sao 4 erros ou mais, se alguem poder ajudar agradeço.

O que tentei fazer foi, fui no gerenciador de dispositivo, desinstalei os 4 drivers de rede q tinha e cliquei para verificar auterações de hardware, ai reinstalou 3 dos 4 drivers, pelo o que me parece também estava com erro no usb xhci, fui neste driver e desinstalei ele também, testei o hd esta td ok, memoria ram 2 pente de 4gb são novas, ainda vou testar, porém pelos erros q aparecem, parece ser drivers, se tiver errado so falar...

se alguem poder ajudar agradeço muito, pois trabalho no pc. lembrando q estavo com uma placa-mãe asrock q estava dando tela azul também, mais deixei ela de lado aqui, usei por 3  dias, ate esta gigabyte usb3 chega-se.

Obrigado desde ja a todos.

w1segp.jpg

2v2w9pk.jpg

Placa mãe: GA-78LMT-USB3 6.0
Memoria: 2x. Markvision 4GB DDR3 
Placa de vídeo: AMD RADEON HD 7950
Processador: FX 4300
Fonte: wise 750W

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem fechar o topico.

Resolvi aqui, como eu disse so faltava verificar a memoria ram, fiz a verificação um dos pentes de memoria ram acusou problema, esta na garantia ja estou efetuando a troca da mesmo.

Fiz o diagnostico da memoria ram no proprio windows mesmo, e resolvi o problema.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais