Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
harrisonlb

Dúvida quanto à aquisição teclado,mouse e Headset

Recommended Posts

Olá galera !Estou com uma dúvida imensa.
Sou jogador de FPS e MOBA,atualmente uso o Mouse Razer Abyssus do combo, teclado Microsoft 800(teclado Cyclosa do combo deu pau),Mousepad Razer Goliathus e um Headset fulerinho para quebrar o galho(Mas acabei gostando muito,por ser confortável e por nunca apresentar problemas).
Estou querendo muito trocar o teclado,pelo fato do Microsoft 800 ser Wireless e apresentar um certo atraso para jogos,além do fato de as vezes as pilhas falharem no meio da partida.
Pretendo comprar o a4 tech 800v,que admiro há um bom tempo.
Entretanto estou com uma dúvida tremenda se devo trocar de mouse ou comprar um Headset,que no caso seria o Logitech H150 ou comprar o mouse Logitech G300.Pois o Abyssys já tem uns 2 anos e fico com medo dele apresentar problemas,já que o scroll está muito barulhento.
O que vocês acham que devo fazer ?
A compra do teclado já é certa.Mas não sei se compro o G300 ou o Headset.
Se puderem dar dicas de outros periféricos com um bom custo/benefício eu ficaria feliz.
Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais