Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro novo driver Nvidia 353.06 na Gtx 760 PNY


Posts recomendados

Comprei uma Gtx 760 da PNY novinha. Mas quando tenho instalar o novo Driver 353.06 não obtive sucesso. Aparece erros no Vsync e no Physx. Instala apenas o Nvidia Audio HD e outro, mas o driver de vídeo n! Estou usando o driver 350.12 que é o driver para o GTA 5, porém já fiz de tudo e não consigo instalar o 353.06. Desinstalei os antigos manualmente e botei pra instalar o novo, FALHA! Reiniciei várias vezes e falha mesmo assim. Alguém pode ajudar?

 

só pra complementar:

fx 8320

Asus m5a78l-m usb3

8gb de ram

Vga gtx 760

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma Gtx 760 da PNY novinha. Mas quando tenho instalar o novo Driver 353.06 não obtive sucesso. Aparece erros no Vsync e no Physx. Instala apenas o Nvidia Audio HD e outro, mas o driver de vídeo n! Estou usando o driver 350.12 que é o driver para o GTA 5, porém já fiz de tudo e não consigo instalar o 353.06. Desinstalei os antigos manualmente e botei pra instalar o novo, FALHA! Reiniciei várias vezes e falha mesmo assim. Alguém pode ajudar?

 

só pra complementar:

fx 8320

Asus m5a78l-m usb3

8gb de ram

Vga gtx 760

Cara, ainda bem que você não conseguiu instalar. Eu uso ele com a 760 da Gigabyte, mas estava com vários bugs. Tem alguns jogos que não consegui mais habilitar a função anti aliasing, e tem horas que os jogos dão uma queda de por exemplo 180fps pra 20. NBA 2K15 é um exemplo. Vou voltar pro driver que estava antes também. O novo driver disponível pra 970 (353.06) também está com muitos bugs e também não consigo mexer em level do anti aliasing.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...