Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Fechamento da minha conta antiga

Recommended Posts

Visitante

Estou sem entender o motivo do cancelamento da minha outra conta, cheia de likes e que eu podia anunciar nos classificados. Agora uso essa, sem poder anunciar nos classificados, eu nunca fiz nada demais com aquela conta, ajudava as pessoas, pra que isso? Era Mahzin93, que eu me recorde, mas de qualquer forma, o meu que eu havia cadastrado também não consta na base de dados do fórum. Cancelaram a minha conta por inatividade? Tem isso? Só por isso, eu devia ter acesso total aos classificados com essa conta, porque cancelaram a anterior sem justificativa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@

Pesquisei e não encontrei nenhuma conta com o nome Mahzin93. Nós não apagamos contas do nosso fórum, por mais antigas que sejam, pois se apagamos contas, mensagens postadas perdem o sentido.

Peço que entre em contato comigo em privado via mensagem privada me informando seus endereços de email antigos que poderiam ter sido usados por essa conta antiga, para a gente resolver esse problema.

Sempre estimulamos as pessoas a usarem suas contas antigas, pois mostram mais tempo "de casa" e benefícios como o acesso aos classificados.

Estou fechando este tópico, pois para solucionar este problema preciso de dados pessoais seus, sendo melhor não publicá-los de forma pública.

Abraços,

Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais