Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal "BÃO OU NÃO" !   :)

Seguinte estou querendo comprar um Pc para jogos nesse mês de Julho, andei dando umas pesquisadas e acabei me interessando por essa configuração. Gostaria que me ajudassem a avaliar se tais produtos são compatíveis e o que poderia mudar para melhorar sem ultrapassar a marca de R$ 3000,00.

Placa Mãe

ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 Z97M-PLUS, c/ CrossFireX, soquete M.2, Rede Intel

R$ 499,00

______________________________________________________________________________________________________
Processador

Intel Core i5-4430 3.0Ghz, 6MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração) - BX80646I54430

R$ 791,00

_______________________________________________________________________________________________________
Placa De Video

VGA Galax Geforce GTX960 TecLab Edition 2GB DDR5 128-bit 96NPH8DVE8DC

R$ 962,00

________________________________________________________________________________________________________
Memoria

Memória Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz CMZ8GX3M1A1600C10 Black

R$ 299,00

________________________________________________________________________________________________________
Fonte

Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

R$ 329,00

HD

HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB ST1000DM003

R$ 265,00

Gabinete

Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower CC-9011050-WW

R$ 254,00

...

No total a soma dos mesmos e de R$ 3339,00

Essa pesquisa foi feita em um certo site com peças compradas separadas no mesmo site.

Compensa? É um custo beneficio bom? Posso mudar algo que melhore o desempenho e o custo da mesma?

Att: RHGS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RHGS

Melhor reduzir a fonte para CX500, placa-mãe para GA-H97M, trocar HD por um WD, pegar memória CL9.

Dá pra pegar uma R9 280X ou mesmo uma GTX 970 se puder passar um pouco.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi

Muito obrigado pela atenção, com essas dicas ja da pra ter uma noção do que fazer...

Irei tirar outras duvidas antes de compra esse Pc...

Gostaria de agradecer a equipe do Clube do Hardware pelo site, e também ao Sr. Math.Pi

Att. RHGS

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais