Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wadswill

GEFORCE - GTX - 750 / 2GB Travando.

Recommended Posts

Pessoa, boa noite.

Bem sou novo no grupo então desde então é uma grande satisfação, a pouco mais de 1 mês eu comprei uma placa de vídeo GEFORCE - GTX - 750 / 2GB para conseguir melhor desempenho gráfico nos meus jogos porém só tive dor de cabeça, Depois que comprei a placa troquei todas as peças do meu computador achando que o " defeito" poderia estar sendo ocasionado por algumas delas,

Hoje não consigo jogar um simples DOTA2 sem que o jogo trave, á pouco mais de 5 anos montei um computador que rodava o jogo Blackshot sem problema hoje não consigo jogar esse game por que a placa trava direto. Bem abaixo esta a configuração do meu PC espero que vocês me ajudem a resolver essa questão, estou vendo muitas reclamações dessa placa no fórum e sinceramente estou começando a acha que fiz um péssima aquisição:

Placa mãe - M5A88-M - Asus.
Processador - FX-6300 Black Edition - AMD
Placa de vídeo - GTX750-PHOC-2GD5 - Asus
Memória - Kingston 8GB 240-Pin DDR3
Fonte - Fonte ATX 600W - Corsair
Hd - Kingston SSDNow V300 Series SV300S37A/120G 2.5" 120GB SATA + 1 Hard Disk Seagate ST1000DM003 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5 

Espero resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, vendo sua configuração, não parece ser nada quanto ao hardware, configuração normal, balanceada. Eu não sei como são os gráficos do Dota2 ou do Blackshot, mas, ele são muito pesados? Se sim, os gráficos estão no máximo? Se sim, tente diminuir a qualidade dos gráficos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais