Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flaviajackeline

ultrafino vostro 5470

Recommended Posts

Boa noite, comprei um vostro ultrafino tem menos de 3 meses, mas o mesmo apresenta muita lentidão. Não tem nada salvo nele praticamente, e é muito lento.

Alguem pode me ajudar?

 

 

post-324875-0-58803100-1434412026_thumb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde quando você comprou ele apresenta esse lentidão?

Faz algum barulho?

A luz do Hd fica piscando ou fica acesa?

Demora para desligar e as vezes tem que desligar segurando o botão power?

 

Eu não sou bom em pcs, essas perguntas na verdade é algumas coisas que ja aconteceu comigo. Mas entre em contato no suporte via chat da dell, eles vão fazer avaliação remota, ou seja eles enviam um programa que você baixa e instala então eles vão avaliar seu notebook e ver se há problema na configuração, no software ou hardware.

 

É meio burocrático (alguns técnicos são) para enviar algum técnico em sua casa ( se você pagou para ter esse suporte) para trocar alguma peça se isso for o problema.

 

Eu  tenho um Dell, já pensei em comprar um note de outra marca por causa de alguns técnico via chat, porém alguns são mais flexíveisentão vejo que pós venda da dell é a melhor na minha pinião até o momento. Eu já troquei o hd, placa mãe e tenho um pendrive com o Windows 8.1 para formatação, sendo que hoje em dia o sistema já vem instalado, mas eu ganhei um, ( na verdade eu tenho dois rsrsrs)

Entre em contato com eles, depois nos conte, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim desde quando eu comprei acho ele lento.


Faz barulho não.


A luz do Hd fica piscando, as vezes apaga, mas maioria do tempo piscando.


Demora só um pouco pra desligar, mas meu maior problema é na execução das coisas, abrir word, excel, abrir algum arquivo que está guardado.


Vou tentar amanhã no suporte deles pra ver no que dá.


Obrigada


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se na primeira vez, algum técnico do suporte do chat não achar nada, porque eles vão procurar até vocês perder a paciência, tente com outro técnico, porque tem uns melhores. Há problema e isso eles tem que revolver.

 

Boa sorte, depois poste aqui o que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×