Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luis Fernando Faria

Problema com 8400gs

Recommended Posts

Olá galera, meu problema é o seguinte comprei uma placa de vídeo 8400gs DDR2;instalou ela no PC normalmente mas quando fui ligar meu windows 7 32 bits deu o erro Windows falhou ao iniciar uma alteração recentemente de hardware ou software ,aí quando eu seleciono a opção reparar ele da um erro com.o seguinte codigo 0xc00000e9 e qua do eu seleciono para iniciar normalmente ele folta pra essas 2 opções

Esqueci as configurações do computador são:

Processador:core2d e8400

Placa mãe: g31 family Asrock

Memória RAM:3gb DDr2

Placa de vídeo: 8400gs DDR 2 1gb

Sistema operacional: win7 32bits home premiun

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual placa tinha antes? Tem que ver se os drivers antigos foram corretamente removidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo antes eu tinha chipset da placa mãe g33/31 recentemente eu tinha atualizado todos os driver do meu PC com o programa Drive Booster mas isso foi antes de eu instalar a placa de vídeo.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo. Como disse o AmarildoJr, não pode ter outro driver de placa de vídeo instalado. Tente baixar o driver da sua placa pra ver se resolve

Link selecionar placa

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=br

Link da sua placa (GeForce 8 Series - 8400gs)

http://www.nvidia.com.br/content/DriverDownload-March2009/confirmation.php?url=/Windows/341.44/341.44-desktop-win8-win7-winvista-32bit-international-whql.exe〈=br&type=GeForce

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo mais e o seguinte não consigo entrar no widows

Ele da falha ao iniciar

tire a VGA e entre no sistema para remover driver antigo da placa de vídeo, 

depois desliga o PC e ponha sua atual placa de volta. Ligue novamente e veja se o erro persiste.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais