Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Performance No Aida32


nomura

Posts recomendados

Olá Galera!!

Eu fiz um teste de performance de leitura e escrita na memória, e o resultado foi muito baixo:

leitura de memória = 1797

escrita de memória 589

as minhas memórias são 2,5T, 3t, 3t e 6T.

1 - 256 DDR PC2700 AMD

1 - 256 DDR PC2700 SPEKTEC

Estas performance estão entre um ATLHON 2000 e PC2100!!!

O que será que ocorre? O meu micro é o da assinatura abaixo... Será que o fato da smemórias serem de fabricnates diferentes, pode ser a causa? No teste da M848LU, ela foi aceita a trabalhar com DDR PC3200 ( 400 Mhz), e funcionou direito... tem aligo meu que está vendendo uma memória genérica, pas 512 M e DDR 3200.. será que irá ficar melhor em meu micro?

Grato a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o chipset + a versão da CPU podem em muito interferir em uma performance de um micro, e que não dependem somente da velocidade da CPU e da quantidade de memória? No meu caso, um XP2400+ com 512M de memo e video off board de 64M, isto não conta muito em performance?

Como o chipset é om-board, não posso fazer nada. O que posso fazer é trocar o meu XP por um Barton, no mínimo XP2500, e colocar uma memória única (e não duas placas de 256M) de 512 M.

Mas esta placa, a M848LU da PCCHIPS foi aqui nos testes de placas, recomendado e avaliado bem nos testes. Não sei o que maias ocorre em meu micro... acho que ele deveria ser melhor em performance...

Quem mais tem essa placa-mãe, e suas configurações? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tinha como placa mãe uma M4848Lu a taxa de transferencia medida no aida com o micro da assinatura foi de leitura 2000Mb/s e Gravação em 700mb/s

Já com a Abit em dual chega a 2335mb/s de leitura e 960Mb/s de gravação.

O n-force Ultra realmente é muito bom! :D

[]´s!

falou´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xpnauta@11 jul 2004, 22:38

quando eu tinha como placa mãe uma M4848Lu a taxa de transferencia medida no aida com o micro da assinatura foi de leitura 2000Mb/s e Gravação em 700mb/s

Já com a Abit em dual chega a 2335mb/s de leitura e 960Mb/s de gravação.

O n-force Ultra realmente é muito bom! :D

[]´s!

falou´s

tá desabiliatado o dual aí, já q você tem tres pentes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xpnauta@11 jul 2004, 22:38

quando eu tinha como placa mãe uma M4848Lu a taxa de transferencia medida no aida com o micro da assinatura foi de leitura 2000Mb/s e Gravação em 700mb/s

Já com a Abit em dual chega a 2335mb/s de leitura e 960Mb/s de gravação.

O n-force Ultra realmente é muito bom! :D

[]´s!

falou´s

Como era a sua configuração com a placa-mãe M848LU? Será que tem algo de errado em meu micro? Acho que ele deveria ser mais rápido... Será que pode me dar alguma dica? Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...