Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando ao jogar


Posts recomendados

Boa noite, o meu pc começou a travar quando estou jogando, primeiramente era apenas com GTA V, agora com LoL, e ate no facebook ja chegou a travar também.

O PC congela e so segurando power pra ele desligar e poder liga-lo novamente, quando ele congela passa um tempo o monitor entra em stand by, coisa de 4s.

Eu acho que pode ser a placa de video, coloquei pra rodar Heaven Benchmark e travou da mesma maneira.

Minha config e:

 i7 3770

b75m-d3h

XFX XTR 650W

8GB Corsair 1600 Mhz

GTX 770 EVGA (2775)

 

E isso, tudo ainda tem garantia menos o processador, ele eu creio que nao seja pois ele nao passa dos 50º jogando, uso um h100i nele, também usado um SSD, mais usei um programa pra ver se tinha

alguma coisa danificado no mesmo. SSD 250GB Samsung EVO.

 

Creio eu que seja a placa de video, ainda tenho 2 meses então, peço que me auxiliem pois se nao for a mesma terei que pagar frete de ida e volta.

 

Desde ja agradeço e uma otima noite.

 

Obs: Se nao for aqui o local deste topico, que coloqueo no devido lugar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou um Memtest nas memos? Deixe por 1 dia rodando e veja se dão algum erro. Faça teste usando um pente de cada vez também (caso sejam dois pentes).

 

Já deu uma olhada no crystal mark pra ver a saúde desse SSD? Eu sei que é novo, mas não custo dar uma checada.

 

Já rodou furmark? Se travar na hora do stress, PODE ser VGA, como pode ser também fonte e mobo.

 

Eu só descartaria CPU neste caso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou um Memtest nas memos? Deixe por 1 dia rodando e veja se dão algum erro. Faça teste usando um pente de cada vez também (caso sejam dois pentes).

 

Já deu uma olhada no crystal mark pra ver a saúde desse SSD? Eu sei que é novo, mas não custo dar uma checada.

 

Já rodou furmark? Se travar na hora do stress, PODE ser VGA, como pode ser também fonte e mobo.

 

Eu só descartaria CPU neste caso.

Irei começar a fazer o teste por agora e mais tarde coloco os resultados aqui, obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passou um Memtest nas memos? Deixe por 1 dia rodando e veja se dão algum erro. Faça teste usando um pente de cada vez também (caso sejam dois pentes).

 

Já deu uma olhada no crystal mark pra ver a saúde desse SSD? Eu sei que é novo, mas não custo dar uma checada.

 

Já rodou furmark? Se travar na hora do stress, PODE ser VGA, como pode ser também fonte e mobo.

 

Eu só descartaria CPU neste caso.

Deixei no furmark durante 1 hora e nao travou, fiz os teste nas memorias durante 2 hrs em cada pente e mais 2 com as duas juntas e nenhum erro também e no SSD também nao notei nada, e por incrivel que pareça parou de travar.

Ele ja estava assim ja fazia 1 semana.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/asdasd-png--74

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei no furmark durante 1 hora e nao travou, fiz os teste nas memorias durante 2 hrs em cada pente e mais 2 com as duas juntas e nenhum erro também e no SSD também nao notei nada, e por incrivel que pareça parou de travar.

Ele ja estava assim ja fazia 1 semana.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/asdasd-png--74

 

Se chega a travar de novo, vai ser interessante testar suas peças em PCs diferentes.

 

Deu uma olhada na VGA e na mobo se tem algum capacitor estufado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...