Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: compro um iPhone 5c ou um Lg G3?


Posts recomendados

Estou em dúvida entre esses dois aparelhos. A maioria das pessoas me sugere comprar o 5c, mas gostaria de opiniões de quem entende ou já pode usar os dois celulares.

Também pensei em levar o Moto x 2014, mas a dúvida maior está entre os anteriores.

Então, desses dois, qual vocês me recomendariam? Por que? Ou recomendam o Moto X?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu iria de Moto X, porque os três estão no mesmo nível, mas o Moto X é mais barato, hoje no Submarino para compra à vista, tem cupom de desconto "AQUITEM10" que deixa o celular abaixo dos R$ 1.000,00 Reais, enquanto o LG G3 fica na casa de R$ 1.300,00.

O bom do LG G3 é que a camera bate fotos muito rápido e sem distorcer devido ao foco laser.

O Moto X já vem com 32gb e as atualizações do android são muito rápidas por ser da Motorola.

Com relação ao 5c depende de quem está comprando o celular, porque tem gente que adora o sistema do IPHONE e outros que gostam de Android, vai de gosto, mas de hardware ele está um pouco abaixo e a tela é menor, mas vale a pena também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...