Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dos 3 Deveria Adiquirir?


m3g4health

Posts recomendados

Todos acima citados são 7200 RPM.

A única diferença seria o ATA.

Mas o Seagate não fabrica mais ATA 133... Ao menos nunca vi a venda. Alguem tem?

Snake6, beleza cara?

Até procurei o WD. O Wester Digital tá muito caro. 50 reais a mais e exatamente do mesmo modelo. Mas só encontro ele SATA,. Ai o preço sobe la em cima. Praticamente 100 Reais a mais.

HD WESTERN DIGITAL 80GB 7200RPM SERIAL ATA R$ 386,40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero ATA 100 ou 133.

Botei o WD SATA só para ter uma ideia do preço e para informar que é mais caro obviamente.

To achando que HD é uma coisa muito pessoal. Cada um tem seu gosto e suas frustrações, eheheheheheh.

Muitos dizem que os HD´s da Samsung dão BadBlock muito fácil, outros que os da Maxtor esquentam muito e pode causar badblock, outros que já perderam todos seus dados porque o hd da seagate morreu e não confiam mais na marca.

Cara, eu vou acabar pegando um Samsung ou Seagate 80GB 7200RPM. Vou deixar o Maxtor de lado embora ele seja muito rápido, mas em copensação ele esquenta mais e como não tenho um sistema derefrigeração IDEAL e nem to afim de comprar cooler para HD, decidi deiixar ele de lado.

Vou dá mais uma pesquisada na net para decidir melhor entre o samsung ou seagate. Valeu galera.

Obrigado.

PS: Ainda aguardo opiniões e sugestões até o dia 15 ehehehehe.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Certeza o Seagate!!! sem coparação! de Qualidade, Durabilidade e Segurança!

já Perdir 1 HD Maxtor 80GB 7200, um amigo perdeu um samsung 40GB sorte q estava na garantia! se contar com as maquinas de clientes q chega com problema no HD! ainda não teve um seagate se quer! a maioria era samsung! (todos começa dando problema de BadBlock!)

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um maxtor desse ai é muito bom anda bem e nem esquenta 27º

so faz um pouco d barulho mas não vejo nenhu mal é pega o seagate ele também é muito bom muito difícil d dar porblemas os dois agora o samsung eu tenho laugmas experiencisas com ele não recomendo não alen do st e o maxtor anda mais q ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lord_Abortion@11 jul 2004, 15:40

eu tenho um maxtor desse ai é muito bom anda bem e nem esquenta 27º

so faz um pouco d barulho mas não vejo nenhu mal é pega o seagate ele também é muito bom muito difícil d dar porblemas os dois agora o samsung eu tenho laugmas experiencisas com ele não recomendo não alen do st e o maxtor anda mais q ele

é eu sempre tinha na cabeça q o Maxtor era um dos melhores HD, mais hoje vejo q não é essas coisas todas, ele é bom de desempenho, mais do q adianta desempenho, se não tem tanta segurança! (isso tambem depende da situação, tipo, Rede eletrica, Terra, temperatura...)

não mim dei bem com Maxtor! B)

ainda bem q você esta se dando bem com ele,

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os mano falaram acima compensa um de 80 GB :joia: , bom eu tenho um de 30 GB da MAXTOR e acho ele muito bom :palmas: , entretanto eu coloquei um cooler de HD que custou 20 conto, eu ficaria com o MAXTOR, entretanto independente de qual você for ficar compra também um cooler, é barato e sua utilidade é muito boa, sem falar q aumenta a vida útil do HD :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...