Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jefferson Sousa

PC gamer - Quanto vale?

Recommended Posts

Olá pessoal.

Comprei um pc em 2011 e fui trocando tudo conforme o tempo foi passando. Resultado: mudei tanto, que montei um pc aos poucos desde o final de 2012 até o meio de 2013 quando estava concluído.

Obs1: as teclas estão meio apagadas, nunca troquei porque pra mim nao é um problema já que não olho pro teclado.

Obs2: o cooler está com o desenho de cabeça para baixo porque o encaixe da placa não permite ficar do outro lado, só soube depois que comprei (troquei o cooler porque o box fazia um barulho de ferrari f1 que não deixava ninguém dormir).

Obs3: o Hd Externo na imagem é de 1,5TB (adicionar R$ 150,00) usa fonte externa direto na tomada.

Imagens: http://imgur.com/a/SoUOQ

Configurações:

Gabinete: Strike X

CPU: Phenom X6 1055t 2.8ghz / 9MB / 125W

Cooler: Evercool Buffalo

Motherboard: GIGABYTE GA-990XA-UD3

Chipset: AMD 990X (RD980) + SB920/SB950

Slots: 2xPCI, 2xPCI Express x1, 1xPCI Express x2, 1xPCI Express x4, 1xPCI Express x8, 1xPCI Express x16 - Sata 3

Conexões: 2 x USB 3.0 - 6 x USB 2.0 - 2 x Sata 3 externos - 1 x Firewire (1394) - 1 x saída óptica de áudio

Suporte e SLI: sim (não que signifique algo).

Memória: 8GB Corsair Select 1333mhz

GPU: GTS450. Montadora: ECS.  Fabricante: Nvidia - 1GB GDDR5 128bit - 1 mini HDMI com HDCP - 2 DVI + adaptador mini HDMI para HDMI - Suporte e SLI: sim (não que signifique algo).

HDD: 750GB Western Digital 32MB de cache - Sata 3

Rede: gigabit + adaptador wi-fi d-link  dwa-125

Fonte Seventeam 500W (aquela com a proteção dourada).

DVD: 2 (samsung e toshiba).

Leitor de cartões interno (na baia junto com os Drives de DVD).

Teclado Microsoft Wired Media Keyboard 3000.

Mouse: Microsoft Comfort Mouse 4500

Som; eXtream estéreo + subwoofer (não sei a potência, mas é muito bom).

Headset: Plantronics (não sei o modelo).

Monitor: não acompanha, acabei de comprar um Philips 23" com IPS que vai permanecer comigo.

E então galera... tendo em vista essa config e que vai sem monitor, quanto vocês acham que vale? Se alguém quiser com o monitor, acrescentar R$ 550,00 (este custa R$ 1.000,00 nas lojas por aí).

Não tenho mais noção de quanto valeria este pc hoje. Tenho que ser realista que as coisas mudaram, mas dificilmente alguém montaria um pc bom assim com o preço de um positivo nas casas bahia né :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais