Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hélio B S

Impressora Epson Stylus Office TX620FWD - Papel atolado

Recommended Posts

Olá a todos,

Eu tenho uma impressora Epson modelo Stylus Office TX620FWD que esta dando erro de PAPEL ATOLADO, porém já conferi e não tem nenhum papel preso nela. Encontrei uma pequena peça solta dentro da bandeja de papel como mostra a imagem anexa.

SERÁ QUE ESTA PEÇA SOLTA CAUSOU O PROBLEMA? ONDE DEVO REENCAIXÁ-LA?

Desde já fico muito agradecido a todos.

Abraço!

post-770553-0-17772100-1434462388_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se resolveu seu problema Hélio.

Mas aqui onde trabalho tive um problema parecido com uma impressora do mesmo modelo que a que você citou.

O que identifiquei aqui é que a mangueira do bulk estava sobrando dentro da impressora e impedia que o "carrinho" chegasse até o fim do curso. Essa peça que vi, pode ser uma que fica debaixo do "carrinho" em posição de descanso.

Não se está em tempo, mas espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

oi,helio B S você resolveu seu problema? tenha 4 maquinas dessa tx 620 e três esta com esse problema, já desmontei e montei e não resolveu e sem o add funcionando, nao funciona nada para funcionar o opcao impressão tive q colocar um papel encravado no add, assim funciona para imprimir, mais preciso do digitalizador também alguem pf sabe como resolver

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2017 às 13:05, Reginaldo V. Soares disse:

oi,helio B S você resolveu seu problema? tenha 4 maquinas dessa tx 620 e três esta com esse problema, já desmontei e montei e não resolveu e sem o add funcionando, nao funciona nada para funcionar o opcao impressão tive q colocar um papel encravado no add, assim funciona para imprimir, mais preciso do digitalizador também alguem pf sabe como resolver

Reginaldo eu sou tecnico e recentemente instalei 5 bulks nessa impreessoras epson tx620fwd e tive q desmontar ela p fazer um serviço bem feito, e quando montei teve duas q nao consegui resolver deu esse erro de papel atolado no adf, a unica forma q eu arrumei foi colocar uma folha dobrada dentro do adf p ela parar de dar o erro, e passei um bom tempo procurando em forum e ninguem sabia o q era, mais eu mesmo de tanta luta descobri. é bem simples, quando você desconeta os cabos dela da placa logica, tem dois cabos bem parecidos q entram eles entram tanto num conector quanto no outro e se você trocar eles na hora da montagem da esse erro de adf, a cor dos conectores sao correspondentes preto e branco, eles ficam perto do cabo flat do scanner. me avise se deu certo. qualquer coisa te mando foto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais