Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com driver, GeForce GT630 Point of View


Posts recomendados

lauro.m.s1379

Hoje, 01h13min

Use a 347.52 que é a atual driver oficial oferecida pelo windows update. Lembrando sem os itens citados nos tópicos anteriores.

Se continuar, teste em outro pc a gpu para comprovar se ha defeito no mesmo.

Então é só baixar essa versão e não instalar o geforce experience

Baixei o driver no site da nvidia

 

x64 http://us.download.nvidia.com/Windows/347.52/347.52-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international-whql.exe

Baixei o Driver , desinstalei o driver anteriror e reiniciei o computador instalei o novo driver e deu code 43

 

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

 

wzT8GQ6.jpg8SV7Q69.jpg4YjHxVE.png

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso sugiro que faça o seguinte.

Clique em iniciar / Computador com o botão direito do mouse e em seguida Gerenciar.

Acesse o Gerenciador de Dispositivos, em seguida clique no sinal de + em Adaptadores de vídeo.

Clique com o botão direito do mouse no item da sua placa, em seguida desinstalar.

Reinicie o computador, dessa forma o driver volta para o genérico que o próprio Windows instala.

Instale novamente o driver mais recente que possuí.

Na instalação do driver, vai em avançado e marque "instalação limpa" com o mesmo procedimento acima.

Erro 43 significa erro na comunicação da placa de vídeo com o driver. Apos o Conselho acima, veja se pode testar essa placa em outro pc, se der o mesmo defeito, esta placa esta danificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um teste colocando a placa de vídeo do meu irmão no meu computador também é a Gt 630 e teve o problema do código 43, até a versão 337.61 ela funciona de boa mais com aquele bug eu pesquisei e pra corrigir o bug tem que atualizar os drivers da placa de vídeo, mas se eu atualizo da o erro

Fui nesse Tópico aqui no forum

 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1094964-placa-geforce-gt630-dando-pane-ao-atualizar/

 

e li algumas postagem lá

 

Postado 04 de dezembro de 2014 - 18h10min

Ola, pessoal tambem tenho uma Nvidia GeForce GT630 (Mymax) de 2 GB DDR3 e 128 bits.

e tbem passei pelos mesmo problemas que vocês tão tenho . hj não estou tendo .

segue o problema ai;

 

O GeForce Experience não é o problema .

 

Este erro que vocês tão tendo é um bug , dos driver grafico .

os erro de tela preta ,tela azul , msg video_tdr_failure ( nvlddmkm.sys ) e mas outros pois são  mts..

 

os driver da GT serie 600. que ta bom e ate a versão.

 

GeForce 340.52 Driver de July 29, 2014 . não tem bug nenhum .

 

as versões que anda dando os erro ( bug ):

 

GeForce Game Ready Driver :

344.75     November 18, 2014 ( a ultima versão )

344.65     November 10, 2014

344.60     November 4, 2014

344.48     October 22, 2014

344.11     September 18, 2014

 

no forum da Nvidia falarão que vai sair uma nova versão do GeForce Game Ready Driver 344.80 .que vai acabar com estes erros (bug)

 

usem a versão GeForce 340.52 Driver de July 29, 2014 . vocês vão ter algumas limitações , mais sem erro nenhum , e se pedir para atualizar ,não atualize ate eles resolver os erro(bug).

 

 

espero ter ajudado vocês ..

Editado por Van.Ber, 04 de dezembro de 2014 - 18h18min.

 

-------------------

 

Instalei este Driver 340.52 e não deu o error do code 43

 

eu tentei instalar o 344.80 mais o meu pc não parava de reiniciar dps q eu instalei ele então eu decidi instalar a versão anterior vou ver se os bugs continuam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros específicos envolvendo nvlddmkm.sys sempre resultam em uma incompatibilidade de driver com o driver shadow play que fica ativo e fazendo o nvlddmkm.sys parar de responder e criando esse bug. Creio que com os beta do geforce experience, os drivers ligados ao shadow play foram desabilitados e agora para funcionar em varias placas de diversos fabricantes, o geforce experience foi redesenhado e por isso, os bugs foram extintos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados

   

  A versão 347.09 é para mim a melhor versão para usar numa placa GT 630 pois melhorou consideravelmente os jogos que rodo no meu PC (Mortal Kombat X, Fifa, para cistar alguns). Recomendo! 

  Quando for fazer a instalação, use o DDU e depois instale-a pois não vai ter problemas pelo menos no windows 10.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Temperatura está a 69

Essa for a temperatura em idle, troque a pasta térmica para que não tenha problemas futuros. Fico feliz que resolveu seu problema, mas, a compatibilidade dessa placa seria até o windows 7 e por isso, a troca do sistema não seria o mais certo. Se esta feliz é isso que conta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eae galera =) Instalei aqui o Win 10 só que não acho nenhum driver compativel pro meu windows 10 64bits os que eu instalei da erro do cod 43

 

tentei

 

353.62-desktop-win10-64bit-international-whql

355.60-desktop-win10-64bit-international-whql

361.43-desktop-win10-64bit-international-whql

 

Alguém sabe me dizer um driver pra windows 10 64bits pro? da Nvidia gt 63056a941d98748d_problema1.png.eb8f4c82cf3c

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal

 

  Entrei em contato com um amigo que lida com placas de vídeo GeForce me explicou que a tecnologia das placas 630 usam o DDR 3 e os mais atuais usam DDR5, então as atualizações vem com o tal DDR 5, por isso não tentem instalar atualizações mais recentes, usem a 347.09 e sejam felizes.  Caso não consigam, atualizem o windows , usem o DDU e depois coloquem a versão 347.09.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 29/07/2015 às 07:58, Guilherme Cruz_474899 disse:

Cara tive o mesmo problema, so consegui consertar desinstalando o driver atual e instalando o original da placa de video do CD!

Sabe qual é a versão do driver do Cd original de Placa, pois estou com o mesmo problema e nada de fazer funcionar, o pior que ela estava funcionando mais tive que formatar o PC e agora não reconhece ela nem a pau!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola a todos do topico. gostaria de informar que a placa mymax geforce 630 é uma placa falsa (modificada) portando drivers fornecidos pela nvidia não irão funcionar. o driver que acompanha o cd foi modificado para instalar a placa e somente com eles irão conseguir. gostaria de aproveitar e pedir para quem tem este modelo de placa se poderia fazer a gentileza de me arrumar os arquivos, ja que perdi o bendito cd. desde ja agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2016 às 18:37, leosmendes disse:

Ola a todos do topico. gostaria de informar que a placa mymax geforce 630 é uma placa falsa (modificada) portando drivers fornecidos pela nvidia não irão funcionar. o driver que acompanha o cd foi modificado para instalar a placa e somente com eles irão conseguir. gostaria de aproveitar e pedir para quem tem este modelo de placa se poderia fazer a gentileza de me arrumar os arquivos, ja que perdi o bendito cd. desde ja agradeço.

Pera ae... tem que ter certeza para falar se uma placa é falsa, gera até processo judicial!

Já que entrou no assunto... a única placa de video que é totalmente fiel ao do fabricante é o que se apresenta em seu lançamento

gtx-1080-1.jpg

como este acima que é a referencia da gtx 1080, os demais fabricantes adaptam este projeto para seu beneficio modificando a bios e entre outras mudanças visuais para aumento de performasse, como essa abaixo

index.php?ct=articles&action=file&id=226

ASUS ROG Strix GeForce GTX 1080

 

Agora que entendeu que modificar uma placa não significa ser falsa, mas vender algo que não é, sim, ai é falsa!

Bem, a empresa pode mudar parâmetros da bios, visual, componentes adicionais, mais a essência que é o chip gráfico não muda, sendo assim, se eu colocar o driver da gtx 1080 nos dois acima, eles funcionaram da mesma forma, mas, se duas placas com mesmo visual e chip gráfico diferentes, os seus drivers serão também diferentes.

Com isso, o driver da mymax geforce 630 seria "nvidia geforce 630"

win 10 32/64bits Versão:368.81  WHQL

win 7/8/8.1 32/64bits   Versão:368.81  WHQL aconselho que teste v337.61 ou v320.18 em caso de travamentos.

Uma boa opção são as atualizações vidas do windows update.

Vale a dica que o fabricante detêm de drivers de suporte dentro de seu site, com isso, para ter mais compatibilidade, utilize esses drivers.

http://www.mymax.ind.br/produtos/video/nvidia?page=shop.browse&category_id=50

Realmente não achei tal placa na mymax, mas deve ter alguma referencia de suporte na caixa e no manual para isso, use o suporte da empresa.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...