Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Help] Host de Serviço : Sistema Local ( Restrito a rede )


Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal !

 

Já fazem alguns dias que estou com esse problema, e ja procurei e segui todos os tutoriais que consegui encontrar na rede ( Incluindo alguns daqui ) mas infelizmente não encontrei solução para o problema. É a primeira vez que posto no forum e espero que talvez aqui eu encontre alguma solução ( Pois já estou quase formatando, mesmo perdendo o software original haha )

 

Bom pe os seguinte, logo quando inicio o Pc ( Notebook ) a lentidão já é notável, notei o problema pois costumo jogar no note e de uns dias pra cá tenho perdido muito a conexão, o jogo fecha sem aviso e repentinamente, e ontem o Note travou totalmente, nem sequer conseguia reiniciar e dei um reset. Quando liguei novamente a lentidão persistiu e eu não conseguia realizar nenhuma tarefa, como não sou muito entendida de processos usei o famoso Ctrl+Alt+Del pra dar uma checada no gerenciador de tarefas e lá estava o disco em utilização variando de 95 a 100% de utilização por vários processos 'Host de Serviço'/Interrupções de sistema que em outros momentos também uma muito da capacidade da CPU Alguém tem ideia do que seja e de como consertar de fato ?

 

e9g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...