Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dianne

[Help] Host de Serviço : Sistema Local ( Restrito a rede )

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal !

Já fazem alguns dias que estou com esse problema, e ja procurei e segui todos os tutoriais que consegui encontrar na rede ( Incluindo alguns daqui ) mas infelizmente não encontrei solução para o problema. É a primeira vez que posto no forum e espero que talvez aqui eu encontre alguma solução ( Pois já estou quase formatando, mesmo perdendo o software original haha )

Bom pe os seguinte, logo quando inicio o Pc ( Notebook ) a lentidão já é notável, notei o problema pois costumo jogar no note e de uns dias pra cá tenho perdido muito a conexão, o jogo fecha sem aviso e repentinamente, e ontem o Note travou totalmente, nem sequer conseguia reiniciar e dei um reset. Quando liguei novamente a lentidão persistiu e eu não conseguia realizar nenhuma tarefa, como não sou muito entendida de processos usei o famoso Ctrl+Alt+Del pra dar uma checada no gerenciador de tarefas e lá estava o disco em utilização variando de 95 a 100% de utilização por vários processos 'Host de Serviço'/Interrupções de sistema que em outros momentos também uma muito da capacidade da CPU Alguém tem ideia do que seja e de como consertar de fato ?

e9g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais