Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guto Games

Super Administrador ( Problema me ajudem )

Recommended Posts

Primeiramente boa tarde .

Bom, semana passada eu mudei a senha do meu wi fi por que tinha várias pessoas na rua acessando , conseguiram a senha a partir de um notebook de uma amigo meu, la em propriedades da conexão pode ver a senha , então resolvi pegar o notebook e criar um administrador master e deixar ele mexendo apenas no usuário padrão assim não dar pra ver a senha do meu wi fi , até ae tudo bem , eu desativei a conta administrador no "cmd" user net administrador /active:no e com isso agora o meu amigo não consegue mas entrar em praticamente nada , por que sempre pede permissão do administrador e a senha só que quando pede a senha não aparece o campo para colocar a senha , estou achando que é por que eu desativei o administrador , tipo está oculto .

Fui tentar ativar o administrador novamente mas não foi por que pede permissão ao entrar no cmd. 

O quê eu faço para conseguir reativar o administrador ??? obs : eu tenho a senha .  :( 

Sou novo no fórum , espero continuar aqui :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue o PC e massacre a tecla F8 até entrar no modo segurança.

Entre como admin e seja feliz.

PS.: não seria mais efetivo trocar a senha no roteador assim todo mundo tem de caçar ela novamente?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ligue o PC e massacre a tecla F8 até entrar no modo segurança.

Entre como admin e seja feliz.

PS.: não seria mais efetivo trocar a senha no roteador assim todo mundo tem de caçar ela novamente?

Irei tentar aqui ja ja respondo .

Tipo mesmo eu trocando, a senha irá ficar disponível no note do meu amigo . 

@Edite 

Porxa cara funcionouuu 

Eu te amo .

@Topico Tem um modo de colocar só aparelhos pelo MAC só que tenho medo de mexer com isso .

Compartilhar este post

Link para o post

@Topico Tem um modo de colocar só aparelhos pelo MAC só que tenho medo de mexer com isso .

Nunca mexi, mas meus amigos que já mexeram com isso dizem que é tão simples quanto passar pão na manteiga.

Só usar o google ou pedir ajuda aqui no CdH ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais