Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super Administrador ( Problema me ajudem )


Posts recomendados

Primeiramente boa tarde .

Bom, semana passada eu mudei a senha do meu wi fi por que tinha várias pessoas na rua acessando , conseguiram a senha a partir de um notebook de uma amigo meu, la em propriedades da conexão pode ver a senha , então resolvi pegar o notebook e criar um administrador master e deixar ele mexendo apenas no usuário padrão assim não dar pra ver a senha do meu wi fi , até ae tudo bem , eu desativei a conta administrador no "cmd" user net administrador /active:no e com isso agora o meu amigo não consegue mas entrar em praticamente nada , por que sempre pede permissão do administrador e a senha só que quando pede a senha não aparece o campo para colocar a senha , estou achando que é por que eu desativei o administrador , tipo está oculto .

Fui tentar ativar o administrador novamente mas não foi por que pede permissão ao entrar no cmd. 

O quê eu faço para conseguir reativar o administrador ??? obs : eu tenho a senha .  :( 

Sou novo no fórum , espero continuar aqui :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue o PC e massacre a tecla F8 até entrar no modo segurança.

Entre como admin e seja feliz.

 

PS.: não seria mais efetivo trocar a senha no roteador assim todo mundo tem de caçar ela novamente?

Irei tentar aqui ja ja respondo .

Tipo mesmo eu trocando, a senha irá ficar disponível no note do meu amigo . 

 

 

@Edite 

Porxa cara funcionouuu 

 

Eu te amo .

 

@Topico Tem um modo de colocar só aparelhos pelo MAC só que tenho medo de mexer com isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...