Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
brunomendonka

Fonte de 220W em uma GT9800 (DÚVIDA)

Recommended Posts

Posso "quebrar o galho" e usar uma WiseCase ATX 220W (exatamente igual a essa!) em uma GeForce GT9800 1GB DDR3 apenas enquanto minha fonte CX430W não chega?

Eu iria usar ela como substituta apenas por 5 dias ou 7, corre algum risco? no caso meu PC está com o mínimo de componentes possíveis, acho que ele consome muito pouco watts.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, por pouco tempo pode arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas corre o risco de queimar a VGA ou algum componente do PC? ou apenas a fonte mesmo?

Poderia comprometer somente a fonte ou outros componentes também, mas a demanda do PC não deve ser tão grande assim. Qual a configuração completa?

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia comprometer somente a fonte ou outros componentes também, mas a demanda do PC não deve ser tão grande assim. Qual a configuração completa?

Tirei o driver de DVD, as entradas USB frontais. Ficou apenas o seguinte:

- 4GB RAM DDR2

- Placa-mãe GIGABYTE ga-945gcm-s2c

- Processador INTEL 2 DUO CORE  (E4300 se não me engano.)

Apenas isso, sendo que tem 1 FAN apenas na lateral do gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o driver de DVD, as entradas USB frontais. Ficou apenas o seguinte:

- 4GB RAM DDR2

- Placa-mãe GIGABYTE ga-945gcm-s2c

- Processador INTEL 2 DUO CORE  (E4300 se não me engano.)

Apenas isso, sendo que tem 1 FAN apenas na lateral do gabinete.

Não vai ter problema em tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez dure 10 minutos antes da wisecase explodir,queimar ou desligar por excesso de corrente,mas se for em joguinhos seu E4300 vai limitar a 9800GT nem em 40% de uso,a não ser que use Anti-Aliasing x16 ou algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez dure 10 minutos antes da wisecase explodir,queimar ou desligar por excesso de corrente,mas se for em joguinhos seu E4300 vai limitar a 9800GT nem em 40% de uso,a não ser que use Anti-Aliasing x16 ou algo assim.

Corrigindo, INTEL CORE 2 DUO E4500. Como assim limitar a 9800GT nem em 40%?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque em vários aplicativos que vão utilizar a placa de vídeo tambem irão usar o processador,e o seu é bem limitado,um dos Core 2 Duo mais básicos e antigos,um E8400,E7500,ou Core 2 Quad Q6600,Q8200 ou maior resolveria a situação de o processador limitar a 9800GT em várias situações,mas talvez precise trocar a placa mãe,se quiser trocar,crie um tópico na area de processadores ou placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais