Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
francisco neto

Duvidas DBA

Recommended Posts

Boa Tarde, eu acabei de me formar em sistemas de informação e queria seguir para área de banco de dados, tive noções de mysql e modelagem na faculdade e gostaria de fazer um curso voltado para BD agora, e estou na duvida em fazer graduação de BD de 2 anos, pós-gradução em BD ou cursos/certificações, alguém poderia de me dar uma luz e me indicar alguma instituição?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Francisco. beleza? Se você mora no estado de SP, eu recomendaria o curso de DBA Oracle 10g ou 11g do SENAC, pois o curso e os professores são bons e depois de finalizar o curso você pode prestar a prova para conseguir a certificação Oracle. Acho que se você fizer esse curso, pode te abrir um pouco mais a sua mente em relação a banco de dados, ainda mais se for o Oracle que é usado em grandes empresas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais